Aldenisio Tavares lança CD “O Amor de Cristo nos uniu”

O compositor vitoriense e colunista de nosso blog Aldenisio Tavares, acaba de lançar um CD ecumênico com composições de sua autoria.

Neste novo trabalho o Aldenisio conseguiu reunir, de forma pioneira, o maior número de artistas vitorienses num só CD, sejam eles cantores, arranjadores, músicos e produtores, todos unidos com objetivo de trazer a mensagem do Cristo, são eles: Duda da Passira e Wendel Nogueira (Produção músical e arranjos), Junior Passira e Marcos Pop (bateria),  Ricardo Rico (baixo), Davi e Jean (guitarra), Duda da Passira (sanfona), Wendell Nogueira (teclado e violão), Jones Pinheiro (flauta) e vozes de Joelma Mota, Jr Senna, Bruna Kelly, Dudu e Erika, Serginho Farineli, João Caverna e Edilma, Nildo Ventura, Ricardo Rico e Duda da Passira.

Durante as gravações, em momentos de muita harmonia e confraternização, o Blog do Pilako acompanhou a produção desse grande trabalho, confira algumas fotos:

Ouça a música de trabalho do CD “O Amor de Cristo nos uniu”.

Tempo de Natal
Aldenisio Tavares 

[powerpress url=../mp3/Tempo_de_Natal.mp3]
Gostou da música? – Baixe a MP3

Esta entrada foi publicada em Editorial, Vitória dos Artistas. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Aldenisio Tavares lança CD “O Amor de Cristo nos uniu”

  1. aldenisio disse:

    Foi uma benção do SENHOR a montagem deste trabalho musical, reunir artistas destes quilates, iluminados a todos os instantes na gravação deste CD, vai ficar na memória de cada um estes momentos de comunhão com JESUS… Portanto, agradeço de coração a todos que deram vida a estas composições.

    • Tarcizio Silva disse:

      Parabéns Aldenisio pelo projeto maravilhoso, e a todos os artistas vitorienses que realizaram junto com você esse trabalho! Não há melhor época para se propagar a mensagem do Cristo! São iniciativas como essa que ainda nos fazem ter orgulho de nossa Vitoria querida!

  2. benigna feitosa disse:

    adorei ver ricardo rico neste site participando de mais um evento em sua terra,parabéns pelo projeto maravilhoso

  3. benigna feitosa disse:

    Sou fã Nº 1 desse povo de Vitória de santo Antão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *