Um bom exemplo para ser seguido pelo Prefeito Elias Lira

aguinaldo_fenelon_foto_reproducao_TV_Globo

Quinta passada, em Petrolina, durante a solenidade para a entrega da Medalha Senador Nilo Coelho ao Procurador Geral de Justiça, Aguinaldo Fenelon, o prefeito Júlio Lossio (PMDB) pediu-lhe providências em relação à venda de bebidas alcoólicas nas praças públicas do município.“Temos algumas dificuldades referente às nossas praças, e por isso solicito a ajuda de vocês. Devemos ocupar as praças com agentes educadores, que possam ter idosos se exercitando e crianças aproveitando esses espaços como um segundo turno”, disse o prefeito, sugerindo ao Ministério Público desse um prazo para que os bares fossem deslocados para outros locais.

O prefeito promete financiar outros espaços, através do Banco do Empreendedor, para que nenhum vendedor de bebida fique prejudicado.

“A Praça é do povo como o céu é do condor, já dizia o poeta Castro Alves. As praças são para o lazer dos idosos, das crianças e das famílias e o Ministério Público tem uma posição firme nesse combate. Se o prefeito também abraça essa ação e tem como relocar os mais antigos, conseguiremos solucionar esse problema”, disse Aguinaldo Fenelon.

* Publicado no Blog do Inaldo Sampaio

Enquanto Prefeitura e MP na cidade de Petrolina se unem para acabar com os bares e a bebedeira nas praças da cidade, o Prefeito Elias Lira, de maneira atrasada e retrógrada, incentiva e investe dinheiro Público em bares na Praça da Matriz.

É oportuno lembrar, que na era do Governo que Faz, o folclórico ex-prefeito José Aglailson também se utilizou, na reforma da Praça do Livramento, do mesmo expediente para “agradar”alguns dos seus cabos eleitorais. É lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *