“Dois pesos e duas medidas”

Reprodução TV Vitória

No Vitória Notícias de ontem (06) exibido pela TV Vitória, o repórter Carlos Oliveira (foto) fez uma matéria, onde tratava da demora (três meses) para liberação da rua Dom João Costa, no bairro do Maués, por ocasião de um serviço de reposição de calçamento realizado pela Prefeitura, aliás, o repórter foi muito feliz em sua matéria, mostrando um total desrespeito com a população, principalmente daquele bairro.

Muito bem, apenas a título de colaboração para a direção de Programação da TV VITÓRIA, a mesma deveria fazer uma reportagem, já que o assunto é o mesmo e perguntar aos proprietários do antigo Posto de Sitonho, ultimamente mais conhecido como PONTO QUARENTA, que por coincidência são os mesmo donos da TV Vitória, o que eles estão esperando para retirar das margens da pista um dúzia de cavaletes enferrujados e com pontas viradas para cima, que foram colocados por conta também, de uma reposição de calçamento há quase um ano e até agora estão no mesmo lugar.

São por essas e outras que as concessões públicas de rádio e TV de nossa cidade a cada dia vem perdendo a credibilidade junto à população.

1 pensou em ““Dois pesos e duas medidas”

  1. Enquanto a Política de Vitória for vermelho e amarelo, a cidade vai continuar na mesma. Pelo amor de Deus gente, vamos mudar essa história, só depende da gente!
    Uma TV com uns 10 anos, parece amadora, Só fala de Política ( só fala bem do vermelho e mal do amarelo), quando não tem nada para reclamar, coloca defeito no que está sendo feito, e os programas não têm conteúdo. Passam uma semana falando de uma coisa só. Infelizmente em Vitória, existem pessoas que deixam de viver devido a política , pois Quando um está no comando, os simpatizantes (babões) deixam de ir para as festas (inclusive se tiver a logomarca da prefeitura), deixam de frequentar as praças, e etc. isso acontece para ambos os lados. Particularmente, estou com qualquer outro que não seja Zé ou Elias, porém não pretendo me contaminar politicamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *