Obras de Açúcar

Foto: um dos matadouros de Vitória

Foto: Alepe

Em matéria do blog do amigo Inaldo Sampaio,  o deputado Aglailson Júnior declarou na Assembleia Legislativa que a situação do Matadouro Público de nossa cidade “está uma vergonha”. Na ocasião ele fez apelo ao Governo do Estado para a construção de um novo Matadouro fora do perímetro urbano.

Muito bem, quem ler a matéria pode até  se surpreender com a atuação  do parlamentar, mas para quem é da terra de Mariana Amália e acompanha, mesmo à distância, um pouco do cotidiano da cidade, logo percebe que o deputado, mais uma vez, sobe a tribuna só para fazer jogo de cena. Ora, em 2006 na gestão do Governo que Faz, quando seu pai e criador politico era Prefeito, o mesmo Matadouro chegou a ser interditado por não ter a menor estrutura, sendo reaberto depois de uma meia-sola, realizada pela Prefeitura. Deveria o deputado, já naquela época, ter cuidado, junto com seu pai, em providenciar, a construção de um novo e moderno matadouro, para não chegar na situação que chegamos.

É bom lembrar que a construção deste matadouro, foi, durante muito tempo, uma das obras emblemáticas da primeira gestão de Elias, como se vê os nossos gestores, sem nenhuma visão de futuro, fazem obras apenas para as próximas eleições, sem a menor preocupação com as próximas gerações.

Foto: um dos matadouros de Vitória

1 pensou em “Obras de Açúcar

  1. Minha nossa senhora, é chocante e em pensar que são as carnes que nós comemos…arff!
    Bom mesmo é a cada gestão política entre Elias e Aglailson, um joga o ploblema para o outro, pois buracos que já tinha na antiga gestão, matadouro também, unidade de saúde sem condições de funcionamento, trânsito pessímooooo, comércio intransitável, hoje concorremos com os carros e motos nas ruas e tudo isso vem de váaaaaaaaaaaaaaaarias gestões passadas, tanto de Elias quanto Aglailson!VERGONHA…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *