Mais bagunça no Centro da cidade

Na manhã de hoje (02), onde o fluxo de veículo sofre um acréscimo considerável, por conta do início das feiras do fim de semana, nossas lentes flagraram uma Kombi da Vigilância Sanitária, órgão vinculada a Secretaria Municipal de Saúde, comandada pela sobrinha do Prefeito Elias Lira, em um local, que não só é proibido estacionar, como é totalmente inadequado por sua localização.

Trata-se de um dos mais movimentados cruzamentos entre os dois mais importantes bairros da cidade (Matriz e Livramento), como também é fluxo intenso de pessoas, já que ali praticamente não existem calçadas para se locomoverem, sem falar do fluxo de veículos no centro comercial. Ficam aqui algumas perguntas: será que o condutor deste carro é realmente habilitado? Se os próprios funcionários da Prefeitura não respeitam as normas, como os Guardas Municipais devem fazer para que os demais motoristas respeitem? Isso não seria apenas mais um reflexo de que o prefeito Elias Lira e seus Secretários estão pouco se lixando para a cidade, tal qual a gestão anterior? Seria bom que o Prefeito tomasse uma atitude, quanto a essa bagunça na cidade.

2 pensou em “Mais bagunça no Centro da cidade

    • Negão, por que a sua Secretaria não atuou no Matadouro Público Municipal, em vez de deixar chegar ao ponto extremo em que chegou? Desculpa de amarelo é comer barro. Só dá prá notar que existe Vigilância nesta cidade num episódio como esse desta matéria…infelizmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *