Só o prefeito quer bar…

Aproxima-se o dia da reinauguração da praça da Matriz. No computo geral tudo parece ir bem, entretanto um ponto destoa, os bares ou quiosques, como querem alguns. A estes foi dada mais importância que aos moradores do entorno da praça.

Conversei com Selma, autora do projeto e com Joel responsável pela obra, ambos foram enfáticos em afirmarem que eram e são contra a construção dos quiosques. Para eles a praça não precisava de bares. Manifestaram esta opinião ao prefeito Elias Lira que fez ouvido de mercador. Toda cidade necessita de bares, seus moradores precisam ter um local para bebericar e jogar conversas fora. A praça com certeza não precisa.

Pedro Ferrer

2 pensou em “Só o prefeito quer bar…

  1. JÁ É A SEGUNDA VEZ QUE VEJO ESTA FOTO NESTE BLOG E A SEGUNDA VEZ QUE FICO DESLUMBRADO, ENCANTADO, MARAVILHADO, ALUCINADO, FASCINADO COM ESTA PRAÇA E A MINHA CIDADE NESSA EPÓCA.
    QUE BOM SERIA SE EXISTISSE A MÁQUINA DO TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Permitam-me discordar do título desta matéria, pois tenho certeza de que não é apenas o prefeito que concorda com esses “pega-bebos” na praça. Além dele tem mais gente que acha o máximo essa idéia de jerico, como por exemplo: os proprietários destes “gloriosos empreendimentos”, os pinguços inveterados, os auto-denominados “bebedores sociais”, e também os bajuladores do prefetito. Já para os que anseiavam por um modelo de praça totalmente familiar e sociável, a solução será se conformar com mais essa pulha que nos foi empurrada goela a dentro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *