Postura

O “Informativo a Voz”, órgão independente e informativo de novembro, publicado por membros da Igreja Assembleia de Deus, em seu editorial, comenta e analisa o Código de Postura Municipal. Sem desdouro, critica o ex-prefeito José Aglaílson, com justiça, por não ter respeitado o espaço público, ter permitido invasões de calçadas, praças e até de ruas, como se o atual prefeito Elias Lira não tivesse também cometido os mesmos desatinos. Com brados de derrisão sentei-me à beira da calçada e meditei  horas a fio sobre a falta de imparcialidade. Votei em Elias, quem me conhece sabe disso, sou membro da equipe do seu governo, participei da elaboração do seu plano de trabalho e desdobrei-me na campanha, todavia não posso esconder que Elias e Aglaílson são, administrativamente, irmãos gêmeos. Ao conspecto da posteridade os dois receberão a mesma sentença, para isto serve a imprensa livre e independente.

Pedro Ferrer

1 pensou em “Postura

  1. A cada dia que passa eu me surpreendo e me impressiono com o grau de semelhança do modus operandi de Elias e Aglailson. Infelizmente, pessoas alienadas por um dos dois ficam fazendo distinções entre eles que na verdade não existem. Ambos seguem fielmente uma mesmíssima cartilha.
    Eu gostaria de saber se as pessoas que postam comentários aqui neste blog cobrando imparcialidade do mesmo, fazem o mesmo com relação ao jornal referido na matéria, ou também a outros veículos de comunicação, como a Rádio Vitória FM, por exemplo, que tem um programa matinal que os ouvintes só mandam recado esculhambando a Compesa e agradecendo ao prefeito pelas suas “proezas administrativas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *