Nem me disse adeus…

Sexta passada (11), ao chegar na minha rua, me deparei com uma cavalo, deitado na grama, em frente da minha casa. Ora, bichos (cavalo, burrico, porcos, vacas etc..) soltos nas ruas da cidade, já não é nenhuma novidade, mais lhe “esperar” na porta, seria algo no mínimo inusitado. Daí pensei rápido: será que “esse danado” está querendo participar da 11º Cavalgada Fest que acontecerá no próximo domingo? Bem, não deu tempo “do animal responder”, ele foi embora e nem me disse adeus…

6 pensou em “Nem me disse adeus…

    • Amigo e primo Bruno, parabéns a você por ser uma pessoa antenada com as coisas da cidade, mas com relação ao “cheirinho” de cocô, que por ventura possa acontecer pela passagem da cavalgada fest na cidade, nas últimas 10 edições do evento, providenciamos uma equipe, denominada de LIMPEZA FEST, que acompanha a cavalgada para fazer as devidas limpeza, mas de qualquer forma valeu pelo alerta.

  1. Pois é, mas eu tenho quase certeza que quanto a isso os cidadãos vitorienses não precisam se preocupar pois a organização da Cavalgada que por sinal é a mesma deste blog que tanto denuncia os animais soltos fazendo sujeira pelas ruas da Vitória já deve ter providenciado um meio de amenizar o “rastro” que é deixado por um evento desta natureza.

  2. Pingback: Grande encontro (2) | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *