É muita conversa…

Como uma espécie de “guia eleitoral”, foi ao ar mais uma vez, nesta segunda-feira (07) o programa “Amigos de Fé” do deputado Aglailson Júnior na TV Vitória – Canal 58, desta vez, o folclórico ex-prefeito José Aglaílson junto com seu filho além daquele blá, blá, blá todo, receberam no palco, o Deputado Federal Pastor Vilalba. O pastor, que aparentava um certo desconforto, demostrou total falta de entrosamento com os anfitriões fazendo um discurso genérico, servindo apenas como um cartão de visitas, já para Aglailson, o pastor seria uma espécie de troféu para ser exibido, já que ele tem grande inserção na comunidade evangélica.

Muito bem, mesmo perguntando o nome do visitante várias vezes aos seus assessores,  o ex-Prefeito, o folclórico José Aglailson, em momento algum citou o nome do pastor. Querendo ser agradável ao visitante, Aglailson, disse inclusive que teve o apoio dele para implantação da Faculdade Federal em Vitória. O  curioso é que até 2010, o pastor no mundo político, não tinha nenhuma influência, nem aqui em Pernambuco, quanto mais lá em Brasília. Logo depois, sem lembrar do que tinha dito, Aglailsom confessou que só tinha conhecido o Deputado há dez dias em Recife, repassando um claro atestado de que usa os rompantes de seus discursos sem dar a menor importância as sequências dos fatos, deixando no ar a dúvida: não se importa com o que diz; ou se ele está variando mesmo da cabeça.

4 pensou em “É muita conversa…

  1. Notamos que os vitóriense até teria coragem para mudar pois quando as vias que imprime esse desejo ver os grupos partidarios entregue nas mãos das velhas cabeças e ficam só na torcida pois se junta a eles ou tenta mudar de forma solitaria tipo o beijo flor que fazia sua parte no grande incendio na floresta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *