E tome Paima no povo e na Rede Globo

Mais uma vez fomos procurados pelos moradores do Loteamento Real, para denunciar que mesmo depois da segunda reportagem da Rede Globo, no programa Vida Real, onde os representantes do Prefeito Elias Lira se comprometeram mais uma vez com a realização das obras de saneamento básico naquela localidade, não passou de mais uma promessa mentirosa, deixando assim, aqueles moradores em uma situação de total abandono.

Paima do tipo "Amarela"

Muito bem, em 2009 o então assessor de Prefeitura, afirmou que o investimento em saneamento naquele bairro pelos 8 anos da administração passada tinha sido ZERO. Passado quase três anos do atual governo, observa-se que o investimento ali, foi o mesmo, ou seja, ZERO, portanto são 11 anos que os moradores do loteamento estão entregues a própria sorte passando todo tipo de constrangimento e humilhação sem nenhuma esperança de dias melhores.

A pergunta é simples, o que está faltando para o Prefeito realizar o que prometeu? Ninguém está lhe pedindo favor algum, muito pelo contrário, os senhores Elias Lira, Henrique Filho e os secretários estão com os salários em dia e deveriam assumir suas responsabilidades, fazendo alguma coisa pelos moradores do loteamento Real, afinal, como o próprio nome diz, saneamento básico, ou seja, nem o Basicão então fazendo.

2 pensou em “E tome Paima no povo e na Rede Globo

  1. É meu caro o tempo voa, e a paima permanecer qual será a nova pois aqui ainda existi muita fé e pouca luta por parte dos morradores eles ainda acredita que esse homens que foram eleitos ainda se procupe com a nossa população que morra fora do eixo central da cidade . Pois os politicos proficionais só pensa mesmo é nas proximas eleições e nunca nas proximas gerações .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *