“Esqueceram de mim”

Revista Total - Edição 38 - Página 43.

Com base em pesquisa realizada pelo IBGE, com apoio da ONU e do Banco Mundial,  a Omemp (Organização Mundial de Estados, Municípios e Províncias) premiou durante a 17º Edição Meeting Dynamic City World 2011 na cidade de Colonia na Alemanha os prefeitos das  “300 cidades mais dinâmicas do mundo”. Entre os Prefeitos brasileiros agraciados com o prêmio, estão o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes e os pernambucanos, prefeito José Queiroz de Caruaru e  Lula Cabral do Cabo de Santo Agostinho.

Muito bem, em março deste ano o prefeito de nossa cidade, Sr. Elias Lira, foi consagrado, segundo a UBD (União Brasileira de Divulgação) como um dos 20 melhores prefeitos do Brasil e estranhamente não se tem notícias de que ele tenha recebido convite para receber algum prêmio lá na Alemanha, até porque, hoje (28) foi o último dia do evento.

Portanto fica a expectativa, por nos munícipes, de que com a turbinada na gestão, visando a reeleição, Elias seja lembrado no ano que vem para o 18º Edição do Meeting Dynamic City The Word 2012.

Leia também:
Bem na Fita – postado em 08 de Agosto de 2011
Suprassumo – postado em 30 de junho de 2011.

27 pensou em ““Esqueceram de mim”

  1. Não fale o que não sabe. Elias lira foi convidado e mandou um representante do governo para receber a homenagem, não pode comparecer porque estava na ocasião acompanhando o governador Eduardo Campos em inaugurações pelo agreste. Já estamos saturados de TV e blog que não fala a verdade. Outra coisa, só agora Elias conseguiu estabilizar o rombo deixado pelo ex-prefeito e fazer obras sem deixar a prefeitura zerada, isso chama-se planejamento. Não julgue para mão ser julgado. ELIAS LIRA NOVAMENTE.

    • Isso só pode ser uma piada de mau gosto. Primeiro ele é premiado por uma empresa da organizações tabajara e depois ele é “convidado” prá um evento de uma organização séria prá ser premiado também, e aí não pode comparecer por estar inaugurando obras fora da cidade que ele desgoverna??? Fala sério, rapaz. A criatividade de vocês extrapola o mundo da fantasia.

      • Parabéns Elias Lira, isto é uma prova que estes boatos para querer distruir sua imagem não funcionaram, este pessoal que planta o odio contra Elias ou alguém, só atraira para se. Tem gente que acha que ser realista é a mesma coisa que persimista. Acredito que muitas provas maiores viram depois para mostra sua competencia.

      • Vie propaganda deste blog e acessei hj, ouvi falar que ele está super amigo de Eduardo Campos, estas calunias não vão atingi-lo pois até o governador mais votado do Brasil está preferindo a administração dele, do que a do prefeito anterior. Não desanime Elias e mostre que conseguiras recuperar está cidade que a antiga gestão deixou destruida.

        • PARA SUA CIENCIA SR. PAULO CESAR A ADMINISTRAÇÃO DOS 99% DOS CHEFES DO EXECUTIVO QUE PASSARAM NESTE PRÉDIO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL FORAM PULHAS.
          E A MAIORIA DOS ELEITORES ESTÃO CONVENCIDOS DISTO.

      • Ele deve ter ganho este prêmio por mesmo pegar uma cidade abondonada e com divida de 29milhoes, conseguiu fazer várias obras. Mas claro que em 3 anos ele, não conseguiu ajeitar tudo que ficou 8 anos abondonado.
        Vocês estão caluniando ele que trouxe a Liberdade de Expressão para Vitória, cuspindo no prato que tão comendo, pois se fosse o cabeção estava vocês tudo caladinho engolindo entalado. Ou na antiga gestão ditatorial existia este tipo de blog ou pessoas que tinha coragem de só dizer que ele é feio alto na rua?

    • Nem Elias e muito menos Aglailson.
      Vai soltar praga para o cão, pois Vitória merece uma classe política bem melhor do que a atual.
      Não precisamos de renovação e sim de uma inovação.
      Quero saber que rombo foi esse que foi necessário 3 anos de gestão para mitigá-lo.
      A população vitoriense tem que sair desse ciclo vicioso de amarelo, “verde” e vermelho.
      Precisamos de políticos que realmente estejam atentos aos problemas socioeconômicos e ambientais da cidade.
      Se Vitória é sinônimo de inferno, lembre que os principais culpados são os eleitores.

      • Já vão começar mais uma baixaria! A verdade doe por isso que vocês estão ai querendo desqualificar, mas infelizmente está ai a prova e contra provas não à argumentos. É inferno se for para você, não queira colocar nós Vitorienes em seus pensamentos negativos, já eu creio em Deus é quero e desejo o melhor para minha terra, pois a palavra tem poder e se a gente fica dizendo estás coisas ai atrairá para a cidade.

      • Estais atrazado Douglas, Nem um nem outro o Bione agora viu quem está sendo o melhor prefeito e está agora com Elias, confiu muito em Bione, eu era nem um nem outro. Tenho certeza que o Bione vai ser o vereador mais votado e tou com ele.

  2. O MELHOR CABO ELITORAL DO PREFEITO DA CIDADE PELO VISTO E ESSE BLOG, ANTES VIA QUI COMENTÁRIOS APOIANDO AS OPINIÕES CONTRARIAS POSTADAS AQUI, MAS AGORA NOTO UM CRESCENTE APOIO A GESTAO DO ATUAL PREFEITO, MUITO BEM PILAKO CONTINUE ASSIM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  3. É aquela história que eu já disse: quem é aglailson, mata e morre por aglailson. Quem é Elias, mata e morre por elias. E povo continua sendo povo e o rei, continua sendo rei.
    Como se fosse Elias que tivesse dado a liberdade de Expressão pra cidade, agora ele é uma especie de Martin Luther King? agora foi que lascou tudo. Fala sério. Esse tipo de resposta dizendo que a prefeitura tava com um rombo quando ele deixou, é conversa de todo politico de qualquer cidadinha interiorana. Agora, porque ele mesmo não diz isso? manda os seus babões, que ganham da prefeitura tá comentando aqui. Se aglailson deixou um rombo, porque elias não prova o que afirma? Divulgue documentos que são publicos e acaba logo com essa ladainha. Agora fazer disso politica nojenta, é no minimo irresponsável.
    E sobre a postagem: Elias não é digno de receber prêmio nenhum, independente de qualquer coisa, a atual administração dele deixou a desejar e muito, agora ele tenta rever o tempo que perdeu, ponto positivo; agora vá se endeusar de bonzinho lo cafudó do judas.

    • Hugo… O Bione me disse que está na justiça este processo do roubo que ele deu de 8anos sem pagar INSS dos contratados da prefeitura, sendo maior parte desta divida de 29milhoes. Mas tenha paciencia que o prefeito vai se pronunciar quando ganhar a causa na justiça, quando ganhar o Aglailson não vai poder se candidatar a prefeito que vai provar a ficha suja. Tenho Fé em Deus que dessa vez a justiça vai ser feita em favor do povo e você vera em grandes veiculos de comunicação a noticia.

      • E outra não trabalho na prefeitura viu Hugo. Deixe de imaginar também as coisas sem provas. Percebie sua PEGADINHA POLITICA AGORA, você diz que ele não prova, mas você está provando se quem está comentando trabalha na prefeitura?? É muito facil julgar sem ter certeza das obras que ele fez, duvido se você saiba de todas obras sem se esquecer de uma que ele fez até agora? para avaliar que ele deixou a desejar.

        • Eu não o vi o Hugo dizer que você trabalha na prefeitura. Ele falou de babões, e até onde eu saiba, os babões se beneficiam pessoalmente ou indiretamente de diversas formas, e não apenas trabalhando na prefeitura. Não se faça de boba.

          • Não ganho nadinha deles. Mais existe um ditado que não falha: VOCÊS ESTÃO MANGANDO E RINDO AGORA, MAS QUEM RIR POR ULTIMO RIR BEM MELHOR E MAIS. Quando a sentasse de Aglailson sair provando que ele roubou ai vocês vão morrer de vez e arroia.

  4. O AUTOR DA REPORTAGEM “ESQUECERAM DE MIM” ESTÁ SE FAZENDO DE INGENUO OU FICA DIFÍCIL DE ACREDITAR DA IMPARCIALIDADE DESTE BLOG, PELO QUE DESCOBRI AGORA ESTA UBD É UMA INSTITUIÇÃO POLÍTICA, FORMADA POR DIRETORES PREFEITOS DE VÁRIAS CIDADES DO PAÍS E TENHO PROVAS GRAVADAS COMIGO.

    • ISTO POSTO ACIMA REF. AO AUTOR PELA RAZÃO DA REPORTAGEM “SUPRASSUMO” QUANDO VOCE DIZ “SEM QUERER DUVIDAR DA CREDIBILIDADE DA UBD”, PERGUNTO AINDA TEM DÚVIDAS??? .
      A IMPRESSÃO QUE FIQUEI É A PROTEÇÃO DESTA INSTITUIÇÃO NO FUTURO PARA VOCE OU PARA ALGUM AMIGO SEU COMO CANDIDATOS.
      PERDOE A MINHA FRANQUEZA

      • Concordo contigo e não tenho nenhum receio em duvidar da credibilidade dessa tal UBD e já deixei isso bem claro em meus comentários. Só os bajuladores de Elialira fingem acreditar.

  5. Esse prêmio que Elialira recebeu é o popular “me engana que eu gosto”. É uma verdadeira pulha, bem no perfil dos 2 coronéis de Vitória e de seus aliadoos e bajuladores. Sei que ainda vai levar um bom tempo prá livrar-nos deles, mas já tem muita gente despertando, pois todo pesadelo tem um fim, ainda que demore.

    • Aja Apelação e APELAÇÃO. Babões são vocês J.S. e Jordania que tenta de todas formas sem provas para prejudicar, quem tena prejudicar os outras que acaba se prejudicando isso é Biblico. Não tou vendo pessoas comentarem tanto feito vcs… kkkkkkkkk A verdade doe por isso que vocês estão ai tudo morrendo e tentando confundir os ignorantes feito vocês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *