Serviço mal feito

Conforme anunciamos, a gestão do Governo de Todos, com um atraso de 33 meses, começou a fazer a tão esperada operação tapa-buraco e recapeamento asfáltico nas esburacadas ruas da cidade. Já dizia Maquiavel “quando  fizer o bem, faça-o aos poucos. Quando for praticar o mal,  fazê-lo de uma vez só”. Então não seria nenhum absurdo pensar, que o senhor Elias Lira vem se utilizando desse conceito quando “estica” as obras da matriz e a ponte do Amparo, parecendo assim, ficar sintonizado com os ensinamentos seculares de Nicolau Maquiavel.

Muito bem, as obras do asfalto nem terminaram e os problemas decorrentes da falta de critérios já começaram a aparecer. Mesmo com chegada do verão, ou seja, sem chuvas, as águas estão ficando empossadas no cruzamento da Rua Dr José Rufino com a Rua Elzanira Bezerra, no Bairro do Cajá, uma vez que a camada de asfalto colocada ali,  está impedindo o escoamento da água, sendo necessário, naquele ponto, alguma intervenção, por não ser especialista na área, não saberia dizer exatamente o que, mas acredito, que naquele ponto o serviço tenha ficado mal feito.

A construtora contratada pela Prefeitura,  me parece que foi a ANCAR que pertence ao mesmo grupo da LOCAR. O senhor Prefeito parece que está fazendo algum favor a população. Demora tanto tempo para fazer o que já deveria ter feito e quando vai fazer, acaba fazendo de qualquer jeito, de bolo, sem nenhum critério técnico. Em Vitória é assim, sai prefeito, entra prefeito e o povo que paga seus impostos é tratado sem respeito algum.

5 pensou em “Serviço mal feito

  1. bom vamos ser correto. falta um pouco de educação dos morradores. por que logo apos o recapeamento ja comessaram a jogar metralha na rua !. se os prefeitos não prestam , a população pior ainda !!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O que existe é uma oposição covarde, que só pensa em voltar ao poder para massacrar o povo, a compesa já está com vários processos, sabe-se que a mando de um deputado ai, anda derramando água em alguns bairros e quebrando calçamento e deixando para a prefeitura tampar quando o dever obrigacional é da compesa. Mas o povo não é burro e sabe quem está por trás dessas atrocidades. ELIAS LIRA NOVAMENTE.

    • O engraçado é que quando os papéis eram invertidos nos poderes municipal e estadual as acusações eram as mesmas. Isso me cheira a jogo de cartas marcadas. Incrível como o modus operandi dos dois coronéis que se alternam no poder em Vitória são idênticos.

  3. Pingback: Servicinho bem feito… | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *