Misturando as bolas

Em matéria exibida há dias atrás, pela TV Vitória, o repórter Carlos Oliveira (foto), relatou o drama e a dificuldade com que vem passando os moradores da comunidade de Campinas, isto porque, a ponte que era a principal via de ligação da localidade com o centro da cidade foi destruída e não se tem notícias de quando a Prefeitura vai construir outra. Na mesma reportagem, o repórter deixou escapar, nas entrelinhas, que a “esperança” daquela comunidade, em ter a ponte de volta, seria o retorno ao comando da Prefeitura do ex-prefeito José Aglailson.

Muito bem, depois de uma “carrada” de promessas na campanha de 2008,  inclusive a de reconstruir a ponte, o prefeito Elias Lira foi acometido de uma espécie de “amnesia momentânea” e até agora, com quase três anos de governo talvez não saiba nem pra que lado fique a comunidade de Campinas. Mas, por uma questão de justiça, seria bom que a direção da TV Vitória mandasse refazer a matéria para explicar aos telespectadores que aquela ponte foi destruída com a enchente de junho de 2005 e que, salve engano foi justamente no dia do aniversário do então prefeito José Aglailson, portanto, se realmente o folclórico ex-prefeito estivesse sensibilizado com o drama vivido pela aquela comunidade ele teria providenciado ainda no seu segundo mandato, que foi de 2005 a 2008.

São informações “tendenciosas” e confusas, que levam os meios de comunicações da nossa cidade ao descredito por parte da população, ou seria por falta de informação do repórter mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *