Nesse aspecto, concordo plenamente com João Álvares

Clique na imagem para ampliar.

Foto: Jornal da Vitória

Conforme matéria assinada, há quase um ano,  no Jornal da Vitória nº 185 de dezembro de 2010 pelo jornalista João de Albuquerque Álvares (foto) onde, com propriedade, escancarava a confusa sinalização aos que à nossa cidade se dirigiam, bem como a total carência de placas indicativas e orientadoras no centro da cidade, deixando assim, Vitória, segundo ele “na contramão do seu próprio status de cidade de porte médio e de reconhecimento importante polo econômico, cultural e histórico”.

Muito bem, se até Seu João, que é um homem do bem, com espirito conciliador e fervoroso defensor das coisas da cidade e que é amigo particular do Prefeito Elias Lira já vem perdendo a paciência com a imobilidade e engessamento da gestão do Governo de Todos, imagine então a população que acreditou nas promessas de Elias na campanha de 2008, caso ganhasse a parada, de promover uma cidade “bem administrada”.

A pergunta que fica é simples: quanto se gastaria para sinalizar a cidade de forma decente? O prefeito, já vem administrando a cidade há  quase três anos e sequer pintou os postes das placas de regulamentação e orientação da cidade e o que é pior, as poucas placas (algumas erradas) estão amassadas e sem nenhuma manutenção, fazendo com que os vitorienses fiquem com vergonha das pessoas de fora que visitam nossa cidade. Posso e poderei discordar com Seu João em outros pontos, mas com relação a essa matéria concordo plenamente com  amigo  João Álvares.

1 pensou em “Nesse aspecto, concordo plenamente com João Álvares

  1. Pingback: Sinalização de trânsito: “samba do crioulo doido” | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *