Ninguém fala. Porque será?

No último fim de semana a barreira em frente da Compesa caiu mais um pedacinho. Segundo comentários, pessoas da Prefeitura chegaram a colocar lonas plásticas. A pergunta é simples: o Prefeito Elias Lira vai esperar um acidente no local para poder tomar uma atitude? Não adianta o senhor Prefeito fazer de conta que não sabe, obras em territórios municipais a fiscalização é de competência da Prefeitura. Nem a rádio Vitória FM, nem a TV Vitória, nem a Câmara de Vereadores dão um piu sobre o assunto. Por que será?

Esta entrada foi publicada em Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

3 respostas a Ninguém fala. Porque será?

  1. J.S. Machado disse:

    A resposta é muito simples: vivemos numa cidade onde os valores são invertidos e o absurdo é visto como sendo normal. As pessoas se acostumaram com terrenos e espaços públicos sendo invadidos à luz do dia com as bênçãos do prefeito, animais circulando livremente pelas ruas, somos obrigados a ver porcos andando e dormindo ao redor de um posto de saúde (Água Branca), construções que obstruem as calçadas e obrigando os pedestres a andar nas vias disputando espaço com os veículos. E ai de quem reclama, pois esse sim, se torna um estranho e excêntrico, e acaba sendo xingado e linchado pelos defensores dos seus prefeitos queridos. Acorda Vitória! Antes que seja tarde demais.

  2. $-ANONIMUS-$ disse:

    SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO NÃO ESTÁ VENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA CIDADE DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO? COMO É QUE UMA PREFEITURA PERMITE A CONSTRUÇÃO E REFORMA DE BARES EM BENS PÚBLICOS, COMO É O CASO DO “BAR DO GENA”/ PRAÇA JOÃO PESSOA, E A PRAÇA DA MATRIZ QUE ESTÁ EM REFORMA, MAS, OS BARES QUE ALI SE ENCONTRAVAM, ESTÃO A ESPERA DA CONCLUSÃO DA REFORMA DA REFERIDA PRAÇA PARA NOVAMENTE SE ESTABELECER NAQUELE PATRIMÔNIO PÚBLICO. PRAÇAS DEVERIAM SER DESTINADAS À PRÁTICA DE LAZER E CIDADANIA DOS MORADORES.AS CRIANÇAS E OS MORADORES ESTÃO PERDENDO OS ESPAÇOS DE LAZER PARA OS BARES COM SUAS BEBIDAS ALCOÓLICAS, SOM ALTO COM DECIBÉIS MUITO ACIMA DO PERMITIDO, TRÁFICO DE ENTORPECENTES, EXPLORAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL E MUITO XIXI NOS MONUMENTOS DA PRAÇA.
    VITÓRIA DE SANTO ANTÃO, UMA CIDADE SEM LEI!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *