A unidade do CEO em Vitória ainda está fechada, por quê?

A população gostaria de saber o que está faltando para a Secretária de Saúde Dra. Veraluci Lira, que é sobrinha do prefeito Elias Lira, inaugurar o CEO (Centro de Especialização Odontológica). A reforma do prédio foi concluída, há meses e a unidade ainda encontra-se fechada. Até parece, que as necessidades da população não são levadas em conta, quantas pessoas já teriam sido beneficiadas deste programa do Governo Federal se a unidade estivesse funcionando? Mas, não seria nenhum absurdo pensar que as ações na terra das Tabocas atendem primeiramente ao calendário eleitoral.

6 pensou em “A unidade do CEO em Vitória ainda está fechada, por quê?

    • PEdro HEnrique, você deve ter fumado orégano, porque se quer essa unidade do CEO foi inaugurada… Esta fechada há mais de 2 meses, depois que fizeram a reforma… eu moro na rua. Quero só ver, quando isso vai ser inaugurado….

  1. Acho que é muita burocracia para abrir uma unidade desta categoria que houvi falar que terá 4 consultorios dentarios, o ministerio da saúde varias coisas para se aprovar e poder mandar verba para funcionarios e tão.

  2. Eu vou explicar direitinho: já que se trata de um convênio com o governo federal, então só podem estar esperando a presidente Dilma poder comparecer à inauguração.

  3. Pingback: Prefeitura responde ao Blog, sobre o CEO |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *