Serviço mal feito

No dia 22 de setembro postamos uma matéria cobrando uma atitude do Prefeito com relação aos buracos na via por baixo do Viaduto Cajá. Já no dia 23 nossas lentes flagraram serviços sendo realizados pela Secretaria de Obras na localidade só que, com matéria improprio, ou seja, mais uma gambiarra. Conforme havíamos previsto os buracos voltaram, seria bom que a Prefeitura respeitasse a população e fizesse um serviço decente naquela localidade, afinal independente de qualquer coisa todos os bairros tem sua importância para o desenvolvimento da cidade.

Esta entrada foi publicada em A Lupa, Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

10 respostas a Serviço mal feito

  1. jordania disse:

    TAPA BURACO SONRISAL

  2. J.S. Machado disse:

    Eu achei e comentei anteriormente que essa gambiarra só duraria até a próxima chuva, mas errei feio. Os remendos se dissolveram na sombra.

  3. Marivaldo alves disse:

    J.S Machado ou Jordania vocês moram na lua é, precisam passar aqui na avenida Agamenon Magalhães ou na Mariana Amália para ver que começaram as obras de recapeamento no asfalto da cidade no valor aproximado de 1.000,00 e vai durar 02 semas ainda viu, que pena né que ta acabando os buracos da cidade pra vocês perderem tempo aqui comentado, e agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  4. Anonimo disse:

    pelo menos colocaram concreto pior era a ultima gestão que colocava pissaro.

  5. Leonardo disse:

    Muito bem Marivaldo. Essa gente não tem o que falar. A prefeitura esta refazendo o asfalto e tapando todos os buracos. Esse blog deveria mostrar as coisas boas da cidade em vez de só criticar, acha que vai ganhar alguma coisa com essa critica destrutiva e maldosa? 50 novas industrias, shopping, praças, pontes, calçamento, asfalto, agencia de trabalho, mas de 5000 novos empregos, vitória empregou mais do que Recife em 2010 e 2011 dados da secretraria do Estado de PE, a 3º cidade do interior em desenvolvimento industrial, Elias eleito um dos 100 melhores prefeitos do Brasil, conseguiu pagar e ainda paga débitos do ex prefeito Aglailson, parcelas de quase 800 mil por mês, com toda dificuldade ainda consegue fazer tudo isso. Não critique, reconheça. EU TÓ COM ELE RUMO AO TETRA.

    • J.S. Machado disse:

      Um dos 100 melhores prefeitos do Brasil??? kkkkkkkkkkk não me faça rir, Leonardo. Foi eleito pela Organizações Tabajara de Pesquisas??? Imagina as cidades dos piores prefeitos! Ele deve ser o melhor prefeito prá você que conseguiu uma boquinha na gestão dele.

      • Anonimo disse:

        vi uma materia em um blog da cidade só pra corrigir amigo leonardo Elias não esta entre os 100 e sim entre os 20.
        (Conforme o senso do IBGE 2010, O Brasil possui 5.565 municípios. Segundo UBD (União Brasileira de Divulgação) do Brasil ficando com o primeiro lugar na região Nordeste.
        O prefeito deveria “brindar” com sua equipe e a população em uma grande festa de “arromba” na rua, afinal é uma vitória de todos. Se a nossa cidade, que ainda sofre com problemas básicos como ruas esburacadas, animais soltos, salários atrasados, falta de médicos nos postos de saúde, obras paradas, gestão centralizada, serviços meia-sola, esgoto correndo a céu aberto e trânsito caótico só para dar alguns exemplos.

        O que imaginar agora dos outros 5.545 municípios que tiveram, segundo a UBD uma avaliação abaixo da nossa, seria bom que todos nós vitorienses, que estamos bem avaliados, comprássemos uma maço de vela para acender para nossos irmãos brasileiros que estão sofrendo bastante.)

        se quiser mando o calaboca do linck pra Vcs…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *