Antes tarde, do que nunca

Com um atraso de trinta e três meses, as obras de recapeamento e tapa-buraco, começaram a ser realizadas pela Prefeitura do Governo de Todos nas ruas centrais da cidade. Digo com atraso, visto que o Governo que faz, deixou a cidade toda esburacada, e foi em cima desse desastre administrativo, que o grupo verde/amarelo investiu na campanha usando como slogan “Vitória bem administrada” fazendo com que parte da população acreditasse, caso “devolvesse” o comando do governo a Elias, que tudo seria diferente.

O tempo passou, e  a população começou a  enxergar  que Elias vem dando continuidade ao modelo de gestão implantado por José Aglailson, ou seja, parentes e gente de fora da cidade nas secretarias, compras de cabos eleitorais e pré-candidatos a vereadores com emprego na máquina administrativa, obras eleitoreiras e por ai vai. É oportuno lembrar que nos oito anos de gestão de Aglailson, o mesmo só asfaltou três ruas, todas as vésperas das eleições e Elias que vem dando continuidade a sua gestão (mudando só os parentes e apadrinhados) está se saindo muito bem, passou dois anos e meio que “se escondendo” de todos e só agora, na arrumação do jogo político começa a “bater na porta” de quem ele deixou de fora.

19 pensou em “Antes tarde, do que nunca

  1. Tinha que esperar passar o periodo de chuvas para poder começar, vocês já esqueceram que chuveu bastante este ano, não sei quem é mais esquecido se é o povo ou a midia de Vitória. E hoje ainda está querendo chuver que pode desfazer todo serviço que precisa de 10 dias para secar realmente.

    • Caro Diego, em Belém-PA e adjacências chove todos os dias. Já imaginou se os prefeitos daquelas bandas fossem usar essa mesma desculpa esfarrapada, de só recuperar as estradas quase 2 meses após cair as últimas gotas de àgua do céu? Já imaginou se essas cidades fossem administradas pelo GOVERNO DE TOLOS?

  2. Pilako meu irmão seja humilde parabenize a prefeitura pela iniciativa,ou você queria que isso fosse feito no inverno pra acontecer oque aconteceu em estrada nova,e só quem ve isso como obra eleitoreira e vc e quem ta envolvido em politica falta mais de um ano se toca.

  3. Poxa até quando está midia de vitória só vai focar politicagem, vamos parabenizar pow isto é muito importante para a cidade, mas claro que só isso não elege prefeito. Vamos reenvidicar por outras coisas que existe várias que a cidade precisa e não ficar achando defeito em tudo.

  4. Vejo este blog só para ver as Paimas para tentar puxar alguma boiada, em Vitória é uma briga de um pelo rádio e outro pela TV. Vocês estão de Parabéns por inovar na Paima. Todas estas 3 formas são jeitos velhos de mais de politicas, políticas atual verdadeira se faz com boas propostas de ideias e não só criticando para o povo pensar que o critica vai resolver, mas não diz como corrigir por que assim deste jeito está enrolando só que de forma mais inteligente.

    • Amanda, você tem razão. Essa administração do GOVERNO DE TOLOS é mal lavada mesmo. E muuuito mal lavada. E a do GOVERNO QUE FALA é igualzinha.

      • Você não entendeu, quis falar das Paimas para fazer politicagem, q o blog já fez materias falando da TV Vitoria e das radios q sai querendo puxar boiada, porem o blog esta fazendo a mesma coisa arrumando defeito em tudo sem dar propostas de soluçao para analisar se a proposta prestarar. E outra voto em Elias Lira pois infelizmente só tem chance de ganhar ele ou Aglailson, e se caso for votar em outro só dará mais chances para a ditadura de Aglailson volta. Pode analisar que só temos este caminho.

  5. Como é igual J.S. Machado se o ex-prefeito passou 8 anos e asfaltou só 3 ruas? Já esse vem para reasfaltar todas que tinha asfalto. Vamos ser sincero que este vai muito melhor. Sei também q precisa melhorar muito.

    • Geraldo, onde é que você aprendeu que qualidade de gestão se mede por quantidade de ruas asfaltadas? Principalmente depois de deixar as ruas parecendo tábua de pirulito por mais de 3 anos. Por que não fez uma manutenção contínua, em vez de se preocupar de sair pintando tudo na cidade, logo que assumiu? Saiu pintando até azulejo. Eles são iguais sim. O que eles dois mais desenvolveram em Vitória foram seus patrimônios pessoais, e de seus parentes e amigos.

      • Quis dar um exemplo pratico, mas claro que ele não fez só isso. Acho que você se esqueceu mais por minhas contas ele já fez manunteção 3 vezes, em 2009, 2010 e 2011 antes do carnaval tapou principais buracos, mas so manutenção nao adianta pois este asfalto q existia foi colocado em 1991 por ele quando era prefeito, só adiantava fazer agora todo como está sendo refeito. E outro ele tem muita vontade de trabalhar mais estava com as maos atados, pois o flocorico Jose Aglailson deixou uma divida de 29milhoes, o principal da dividar foi passar 8 anos sem pagar INSS dos queridos funcionarios dele e outras coisas tambem. Ele pagou mais de 1milhao por mes, que se o satanas do cabeção nao tivesse deixado já existias inumeras grandes obras.

        • O engraçado é durante o governo do seu antecessor havia um sujeito que apresentava um quadro na Rádio dele, denominado “Vitória em números”. Então Elias conhecendo os números (ou não conhecia?) prometeu mundos e fundos na campanha eleitoral, tinha solução prá tudo, mas depois que assumiu a estória mudou e ele passou a ter desculpa prá tudo, alegando dívidas herdadas, como se ele tivesse entregue o último governo dele com superávite. Ele fez igualzinho ao que Aglailson fez e fará quando voltar ao poder. Os modus operandi deles dois são idênticos.

  6. J.S. Machado realmente só é igualzinha para os ignorantes e mau informados, que não sabem o rombo de 29milhoes q aglailson deixou, q esta divida q Elias teve que pagar na gestão dele sendo parcelada por varios meses quase 1milhao q pagou por mes, com esse dinheiro poderia ser feito várias obras, e ainda é igual é?

    • É o mesmo modus operandi. São 3 anos alegando dívidas herdadas e 1 ano querendo fazer tudo. E no final do mandato, aumento no patrimônio pessoal, dos parentes e dos chegados, entre outras muitas semelhanças. Isso pode te enganar, Pedro Nunes, mas não me engana.

  7. É, vitória deve ser um exemplo de boa administração mesmo…

    Vejo ruas nos bairros do Cajá, Livramento e Bela Vista, pra não falar dos bairros pobres, em pé de mizéria. Quando muito, as ruas tem um caçamento meia boca. Porque em regra, é buraco, barro e esgotos a céu aberto.

    Eu quero ver prefeito bom pra calçar as ruas de barro e asfatar as ruas de calçamento.

    Eu quero ver prefeito bom pra resolver o caos que é a feira livre, que já deveria ter saido dali e ser construida uma em um local amplo e arejado.

    Eu quero ver prefeito bom pra resolver os problemas do alagamento em vitória, que não pode cair qualquer garoazinha que os comerciantes ficam de cabelo em pé.

    É por isso que eu digo. Cada um só tem o que merece.

    Esses políticos cagam na cabeça de vocês e o povo ainda agradece.

  8. Engraçado, acompanho o Blog desde o início, e nunca vi tanta gente se manifestar em favor do Prefeito, como nesses últimos dias… E issu tudo por conta de um asfaltozinho é? Meu Deus, como nos contetamos com tão pouco, não é verdade?! Ele (o Prefeito) alcançou o objetivo dele, que é iludir mais uma vez a população, fazendo de algo, que nada mais é que sua obrigação, se tornar excepcional. Minha gente não existe isso de um prefeito deixar de fazer as coisas, pq ficou dívida de uma gestão anterior, a atual legislação não permite mais isso, e eles, os políticos, são conhecedores dessa lei. Mas como somos ignorantes e desinformados, e eles sabem que somos assim… jogam essa “paima” e tolos como somos, acreditamos. É a desculpa mais “esfarrapada” que existe pra mascarar a incompetência desses que aí estão no comando, e tem sido assim a décadas, entra um, saiu outro, e nada muda! Precisamos arrancar de nós, essa idéia de que prefeito bom, é aquele que tapa buraco, q faz asfalto, que faz obra disso ou daquilo… Isso é o mínimo a ser feito, nada mais é, que OBRIGAÇÃO! Prefeito bom, é aquele que faz o que tem que ser feito e algo mais! Afinal de contas, não foi pra isso que votamos neles?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *