Se perdeu no ralo…

Conforme a manchete auto explicativa do Jornal Vitória Hoje do amigo Castanha no ano de 2002, o folclórico ex-prefeito José Aglailson diz que na época em que governava a cidade ganhou água e esgoto para o município. Muito bem, não seria nenhuma ofensa então perguntar, onde foi que ele botou essa água e esse esgoto?

O vitoriense não precisa se esforçar muito, para encontrar na cidade, no quesito saneamento básico, o caos. Sendo, inclusive, pautas de matérias diárias da TV Vitória – canal 58, que aliás, é de propriedade do ex-prefeito e que atua de forma sistemática em sua defesa.

 

Paima do tipo "Vermelha"

É oportuno lembrar também, que um dos grandes problemas da cidade é água potável, que até pouco tempo atrás o ex-prefeito mantinha caminhões pipas abastecendo a população carente, mantendo o assistencialismo na cidade, ou seja, mais uma Paima colocada no povo da Vitória. Seria bom saber para onde foi essa água e esse esgoto, pois na reportagem o ex-prefeito mandou dizer que ganhou.

Esta entrada foi publicada em A Lupa, Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Se perdeu no ralo…

  1. JORDANIA disse:

    JÁ FALEI AQUI NESTE BLOG QUE ESTE “CIDADÂO” -TENHO MINHAS DÚVIDAS – , É MUITO PARECIDO (FISIONOMIA) COM A FAMÍLIA RORIZ.
    CUIDADO NELE GENTE .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *