Sulanca: ainda há perspectiva.


Elefante Branco

JORNAL DA VITÓRIA - Nº150 - JANEIRO DE 2003 - PÁGINA 04

Na era do Governo que Faz, a Prefeitura mantinha um informativo no Jornal da Vitória do amigo José Edalvo cujo título era: PREFEITURA MUNICIPAL DA VITÓRIA – ÚLTIMAS REALIZAÇÕES – NOVAS PERSPECTIVAS. Na edição 150 de Janeiro de 2003, tinha uma notícia que enchia os vitorienses de perspectivas, pois trazia, uma esperança de geração de renda para 4.000 pessoas humildes.

Muito bem, mais de oito anos se passaram, se essas pessoas que se alimentavam da ideia de mudar de vida com os empregos gerados com a tal sulanca não tivessem arrumado outra atividade, já tinham morrido de fome. Mas, nem tudo está perdido, como dizia a coluna (novas perspectivas),  a tal sulanca do folclórico ex-prefeito José Aglailson poderá ainda constar no seu plano de governo, caso se confirme a sua candidatura à Prefeitura da Vitória no próximo ano. Ora, o Porto de Suape, foi idealizado pelo Governador Moura Cavalcante e só veio engrenar nas gestões de Jarbas e Eduardo.

Paima do tipo "Vermelha"

O tão sonhado SULANCÂO, poderá sim, ainda ser concretizado, a esperança é a última que morre, de concreto mesmo com o projeto sulanca até agora, foram as construções do esqueleto do galpão, que ainda não teve serventia e as duas gestões na Prefeitura da família Queralvares, que estão “muito bem obrigado”, de resto, foi só PAIMA.

1 pensou em “Sulanca: ainda há perspectiva.

  1. E prá piorar ainda existe uma placa, ao lado do prédio do Ministério Público, sinalizando a localização da tal Sulanca. Isso é uma afronta ao povo de uma cidade super mal sinalizada. Faltam placas em quase todas as ruas, e na entrada da cidade o visitante facilmente se perde. O que nãoo falta é placa prá mostrar os “grandes feitos” do governo municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *