CEO ainda está fechado.

A população gostaria de saber o que falta para a Secretária de Saúde Dra. Veraluci Lira, que é sobrinha do prefeito, inaugurar o CEO (Centro de Especialização Odontológica). Já que fazem meses que a reforma foi concluída, e a unidade ainda encontra-se fechada.

Para quem não conhece, o Centro de Especialização Odontológica (CEO) é um programa do Governo Federal, conhecido como Brasil Sorridente, e tem como slogan “A saúde bucal levada a sério”. A unidade do CEO que deveria estar beneficiando a população vitoriense, fica no bairro da Matriz, bem pertinho da Casa dos Pobres; segundo informações o prédio é alugado, e foi reformado pela Prefeitura, custando R$ 101.376,79 (Cento e um mil, trezentos e setenta e seis reais, setenta e nove centavos) aos cofres públicos e até agora só o único beneficiado foi o dono daquele prédio.

Aqui em Vitória é assim, os gestores empurram tudo com a barriga e só começam a trabalhar bem pertinho das eleições, para o povo não esquecer dele nas urnas. Pena que os nossos politicos não perceberam ainda que os tempos mudaram.

1 pensou em “CEO ainda está fechado.

  1. Não seja tão ignorante, Pilako. Se a Agência do Trabalho passou aquele tempão fechada, esperando a disponibilidade da agenda do governador Eduardo Campos (que acabou não vindo), já que era de um convênio com o Governo do Estado, não dá pra você imaginar a quem devem estar esperando prá inauguração, sendo este CEO um convênio com o Governo Federal? Portanto, Pilako, seja ainda mais paciente do que foi com a Agência do Trabalho, porque a presidente Dilma é muito ocupada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *