“Amnésia repentina” e “Paralisia Administrativa Temporária”

Nas eleições em 2008 o grupo verde\amarelo prometia, caso ganhassem a parada, uma cidade “Bem Administrada”. Assumido o comando da Prefeitura em janeiro de 2009 o senhor Elias Lira foi acometido por uma espécie de “amnésia repentina” e deu continuidade a gestão do “Governo que Faz” claro, mudando apenas, os parentes e pessoas de fora da cidade para trabalhar nos melhores empregos da máquina pública. Ainda foi acometida, neste caso, a gestão do Governo de Todos, de uma espécie de “paralisia administrativa temporária”, essa “patologia” , podemos assim dizer, é muito comum em governos que acham que só devem trabalhar apenas nos últimos meses da gestão quando estão se aproximando as  eleições.

Muito bem, o que se diz nos quatro cantos da cidade, e até por gente “graduada” do staff do Prefeito é que agora o “bicho vai pegar”, e Vitória vai virar um canteiro de obras. Ora, seria até bom que isso fosse verdade, como diz o ditado “antes tarde do que nunca”, mas para que esse tal canteiro de obras venha realmente acontecer  em um ritmo satisfatório seria bom o prefeito desse uma mexida na sua equipe, isso porque, tem um buraco na praça do Rotary que vem desafiando os engenheiros e pedreiros da Prefeitura, nos últimos noventa dias não estão conseguindo dar solução a um simples problema, imagine se a construção do Shopping de Vitória estivessem sob a responsabilidade da gestão do Governo de Todos seria inaugurado quem sabe,  lá pela metade do século XXI.


1 pensou em ““Amnésia repentina” e “Paralisia Administrativa Temporária”

  1. Minha gente, tapar buraco de rua é o feijão com arroz de uma administração municipal, e até nisso esse governo é fraco demais. Imaginem se fosse a construção de um metrô, ou ainda um estádio prá Copa (misericórdia!). No governo do outro coronel, com toda desgraça que foi, pelo menos isso eles faziam mais ou menos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *