Se não jogar, não ganha…

Tem uma “piada” que diz que o sujeito vivia pedindo a Deus para acertar na mega-sena, depois de vários anos sem conseguir, em uma oração confidenciou a Deus seu descontentamento e ouviu uma voz bem baixinha no seu ouvido “meu filho pelo menos faça  uma aposta mínima”. Moral da história: o sujeito queria ter sorte sem ao menos apostar.

Muito bem, na tarde desta terça-feira (27) o deputado Henrique Queiroz participou do programa do conhecido Samir Abou Hanna na TV Nova e revelou que seu sonho era ser prefeito da Vitória. Fazendo uma comparação com o devoto que queria ganhar na mega-sena sem ao menos apostar, realmente fica difícil para o já envelhecido deputado ser prefeito sem ao menos disputar.

Durante toda sua vida pública Henrique nunca se candidatou a prefeitura de Vitória para valer. Nas eleições de 2000 chegou a registrar a sua chapa sendo ele na cabeça e Romildo Mariano como vice, botou a pesquisa debaixo do braço e foi negociar com o seu primo e também candidato José Aglaílson. Resultado: seu primo ganhou a eleição e ele arrumou um mandato de vereador para seu filho, Henrique Filho, e mais duas dúzias de empregos para seu grupo político. Pelo o que se vê, enquanto o deputado Henrique Queiroz não disputar a eleição para prefeito com seriedade, nem tão cedo vai realizar seu sonho, e olhe que já não tem tanto tempo assim.,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *