Fora da realidade…

Na manhã desta terça-feira (27), durante o programa Na Boca Quente, na Rádio Vitória FM, que ultimamente vem dando uma esfriada danada, o diretor da emissora, o amigo Luís Carlos, como de costume “retirou” da cadeira o apresentador titular do programa Paulo Roberto para entrevistar a sobrinha do Prefeito.

Monitorado por pesquisa de opinião, o senhor Elias Lira tenta recuperar o tempo perdido, criando, ou tentando criar uma impressão que a sua gestão está de “vento em popa”. A  secretária em sua fala, tentou passar para os ouvintes que o Prefeito, que é seu tio, está muito preocupado com a educação da população; ora, quem de fato tem compromisso com a educação, não inaugura escola sem piso no pátio, sem barras na quadra, sem calçadas e com esgoto correndo a céu aberto, como aconteceu com a Escola Madre Tarcisia em “Cidade de Deus”,  deixando assim, o discurso muito longe da realidade. Já o amigo Luís Carlos que em certos momentos fala mais de que a entrevistada, deve está de marcação com o senhor Rivaldo Melo, que é o Secretário de Infraestrutura da Prefeitura, pois, mais uma vez esqueceu o nome do sujeito na hora de mandar um alô para o secretariado. Mas fazer o quê, né Lula, ninguém lembra dele mesmo.

1 pensou em “Fora da realidade…

  1. Eliarira preocupado com a qualidade da educação??? Parece mais uma piada, pois nem da sua própria educação ele cuidou bem. Ele deve ter gaseado todas as aulas de português. Ele aprendeu um dialeto que tem palavras esquisitas como: derna, pointe, alvarau, secretaro, secretara, caçamento, naguração, vitora, equitaro, agença, bicicreta, shopicents, arrente, matador púbrico, paralepipo…e por aí vai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *