Falta ordem e respeito às pessoas

[portfolio_slideshow timeout=10000, nav=false, size=medium, showtitles=false, trans=scrollHorz, thumbs=false]

Registramos na manhã desta terça-feira (27) uma cena, em plena Praça da Matriz, que retrata a preocupação dos nossos gestores com a cidade. Por diversas vezes cobramos providências a Diretoria de Trânsito da Prefeitura para a falta de ordem e de fiscalização no trânsito em nossa cidade. Mas, ao que parece as coisas por aqui ao invés de ir melhorando, como se vê, estão piorando…

3 pensou em “Falta ordem e respeito às pessoas

    • Dou respaldo ao comentário do Lamartine, pois vi no final da tarde os “gelos baianos” nos seus devidos lugares, porém não dou 2 dias prá abrirem novamente. Deveria ter sido chumbado no piso e não apenas arrastado prá posição correta. Pelo que vejo, neste governo de tolos, os problemas na cidade sempre são duradouros, enquanto que as soluções são sempre muito volúveis, durando pouco tempo.

  1. Vale destacar que este fato foi comandado pelo Deputado Estadual Aglailson junior, ontem a tarde no enterro de um de seus fucionarios o mesmo incentivou aos participantes do enterro a arrastarem os gelos baianos para a funerario passar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *