Da boca para fora

Jornal da Vitória - Edição nº 193 - Setembro de 2011- Pág. 07

Em matéria do Jornal da Vitória (última edição) do amigo José Edalvo, o prefeito Elias Lira ressaltou a lealdade “canina” do secretário Paulo Roberto: “Muito mais do que um secretário do meu governo, Paulo Roberto é meu amigo” continuando “ele é um dos poucos que me acompanha desde o início da minha vida pública, sem nunca ter mudado de lado”.

Muito bem, o que se comentou nas rodas políticas da cidade por ocasião dessas declarações do prefeito, é que parece que ele dá um tratamento de “segunda linha” aos secretários, que um dia já foram seus opositores, comentou-se também, que se Elias desse esse “valor todo” à Paulo, o mesmo não teria anunciado sua saída do governo na imprensa.

A boca miúda fala também, que se Paulo tivesse mesmo esse cacife todo com Elias, ele estaria no lugar de Barbosa, que é lá da cidade de Belo Jardim e atua como uma espécie de Gerentão na gestão do Governo de Todos e goza de total confiança do chefe. Sendo assim, suas declarações serveriam apenas como um “freio de arrumação” em ano pré eleitoral para aparar as “plumas das vaidades”.

Prefeito Elias Lira, o Vice Henrique Filho e o seu Secretário do Planejamento Barbosa, que é de Belo Jardim - Foto: CIEE/PE

Esta entrada foi publicada em A Lupa, Editorial. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Da boca para fora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *