Muito bonzinho


Reprodução TV Vitória

Nos últimos dias a TV Vitória vem exibindo matérias denunciando o descaso e a total falta de respeito por parte da atual gestão com as comunidades do Irã e do Iraque. Faltam calçamentos, saneamento, iluminação, falta de segurança entre outros. O folclórico, ex-prefeito, José Aglailson “sensibilizado” com a situação foi até local, fazer  IN LOCO, a constatação (do que já sabia) daquela situação de abandono em que se encontra os moradores da localidade, que aliás, tem toda razão.

Segundo moradores,  ele prometeu resolver a “parada” o mais rápido possível.  Muito bem, o curioso nas matérias exibidas pela TV do ex-prefeito é que em nenhum momento foi repassado pelos repórteres, que aquela triste situação já tem mais de dez anos, ou seja, quando o “sensível” José Aglailson, estava sentado na “cadeirinha” de Prefeito a desgraceira já estava “morando” lá naquela comunidade.  Apenas para refrescar a memória dos diretores da TV Vitória e dos internautas, em 2008 a nossa cidade serviu de chacota através das matérias exibidas pela TV Globo, no quadro Vida Real, no NETV, onde retratava a falta de cidadania dos moradores do Irã e Iraque que vale a pena rever.

Cada dia que passa, fica mais claro que as concessões públicas de Rádio e TV em nossa cidade serve apenas como mais um instrumento de condução de idéias políticas, onde por princípios, deveria sim, ser um real instrumento de inclusão social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *