Só funciona se denunciar

No programa “Na Boca Quente” de hoje (12), que ultimamente vem dando uma esfriada danada, transmitido pela rádio Vitória FM, contou com a participação do Prefeito Elias Lira e da sua sobrinha falando sobre uma ordem de serviços para construção de uma escola na comunidade do Oiteiro, o Prefeito  falou da doação de terrenos para os moradores que ainda moram em casas de taipa e aproveitou para desqualificar a gestão anterior dizendo que a mesma não tinha colocado na comunidade em oito anos uma pedra de paralelepípedo.

Muito bem, por solicitação do senhor Ramon, presidente da Associação dos Moradores daquela comunidade, nossa reportagem constatou no dia  19 de julho o descaso por parte também da gestão  do atual Prefeito. falta de médicos, escola com problemas e abastecimento da água foram citados, além de problemas de ordem administrativa que impedem a comunidade de avançar no quesito cidadania. O senhor Ramon confirmou, na ocasião, que a promessa de legalização dos terrenos da comunidade feita por Elias Lira vinha sendo alimentada desde 1985, quando o mesmo foi prefeito pela primeira vez.

Como se vê, as promessas só saíram do papel porque a Associação denunciou. De posse de pesquisas de opinião sobre sua gestão, Elias começa a correr atrás do tempo perdido. Quem quiser emprego na Prefeitura, a hora chegou; mas segundo pessoas do grupo de próprio Prefeito, a preferência é para quem trabalhou na campanha passada para o grupo de José Aglaílson.

Para saber mais sobre o descaso do Prefeito com a comunidade do Oiteiro:
A Comunidade Pede Socorro
População Reclama!
Bar Agora Serve como Sala de Aula na Comunidade do Oiteiro

2 pensou em “Só funciona se denunciar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *