Tudo contrário

[portfolio_slideshow timeout=10000, nav=false, size=medium, showtitles=false, trans=scrollHorz, thumbs=false]

Na operação realizada pela Prefeitura para pintar o meio-fio, na Avenida Silva Jardim, visto que, a via fará parte do percurso dos desfiles do dia 7 de setembro, certamente por falta de acompanhamento ou por falta de conhecimento deixaram os moto-taxistas do ponto 37 em uma situação no mínimo constrangedora.

Um motoqueiro do referido ponto, que nos pediu para não ser identificado com medo de perseguição, nos relatou o seguinte: “até a gente parado no ponto estamos errado, foi tudo pintado de amarelo, e sendo amarelo não podemos parar”, prossegue ele, “se passar uma guarda da polícia ele pode multar a gente, e ai? como a gente fica nessa bronquinha?”

Muito bem, são por essas e outras que as pessoas chamam o nosso trânsito de “Salve-se quem puder”, e olhe que na terça, 30 de agosto, a categoria dos moto-taxistas se reuniram com o prefeito que em suas fala usou as palavras ORGANIZAÇÃO, SACRIFÍCIO, CARINHO E RESPEITO, ou seja, no discurso está tudo bom, mas na prática os motoqueiros estão sentindo na pele tudo ao contrário como DESORGANIZAÇÃO, CORPO-MOLE, ARROGÂNCIA E DESRESPEITO.

7 pensou em “Tudo contrário

  1. Conversei com o rapaz que estava pintando; outro dia veio outro e pintou de branco o meio-fio da minha casa. Isso não resolve, até mesmo porque, como ficam as outras casas? O meio-fio dessa rua foi pintado de amarelo por causa da praça, onde o percurso do carnaval teve que ser modificado. Passou o carnaval e não pintaram de branco os devidos lugares. Tenhamos muita paciência!!!!!!

  2. Pelo Código Brasileiro de Transito não se pode estacionar em cima de calçada e nem pelo menos 5 metros de distancia de esquinas, é muito ingnorancia e apelaçao para falar das obras do prefeito que estão dentro da lei. O local de parar estas motos do é dentro dos gelos baianos.

    • Mas será que os agentes de trânsito de Vitória e quem os comanda conhecem mesmo o Código Brasileiro de Trânsito? E se conhecem, por que não aplicam? Será que isso também não é responsabildade da Prefeitura??? Eis a questão.

  3. Pingback: De “BOLO” |

  4. Pintaram de amarelo novamente por causa da “bendita” praça da matriz, pois o desfile de 07 de setembro precisará dessa rua mais uma vez. Os moradores que se danem……… agem os gestores.

  5. Engraçado é achar que pintar o meio fio resolve alguma coisa, qndo a faixa de pedestres, que é o que traz a segurança para o transeunte, praticamente não existe mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *