Diretoria Inoperante

Pedestres se misturam com motoqueiros. Um grande risco de provocar acidentes.

Ainda se encontra aberto o retorno irregular na Praça da Matriz, elevando os riscos de acidentes naquele local, principalmente para os pedestres. A Diretoria  de Trânsito de nossa cidade, não sabemos se por falta de estrutura ou por falta de competência, presta um serviço de baixíssima  qualidade a nossa comunidade, segundo comentários das pessoas dos mais diversos segmentos, é inoperante, não fiscaliza e o que é pior, ainda não conseguiu se impor como autoridade para os motoristas. É  por essas e outras que Vitória tem um trânsito “salve-se quem puder”.

5 pensou em “Diretoria Inoperante

  1. Quanto a esse “retorno” eu não culpo a prefeitura não, passo frequentemente por essa parte da praça e já ví esse gelo bahiano no lugarzinho certo dele. Porém é a prefeitura botar no lugar certo num dia e no outro os motoqueiros ja tem arrastado. O que falta mesmo é o pessoal respeitar as leis!

  2. Klebinho, a prefeitura só colocar no lugar não basta! Se fosse assim tinha preso pulando muro de presídio!!! Tem que fiscalizar, punir e se preciso deixar fixo. O que não pode é perdermos censo da razão e colocar a mão por cima das coisas erradas que prejudiquem a comunidade. Seja culpa da falta de ação da secretaria ou seja a audácia dos motoqueiros!

    • Quanto a isto vc ta certo Alcimar. Porém eu só quis dizer que tem coisas que pelo jeito não adiantam…como colocar lixeiros na praça (como já foi feito em outros tempos e os mesmos não duraram 2 meses). Enfim….mesmo que coloque no lugar certo todo dia e fiscalizem todo dia, pode ter certeza que na horinha que a fiscalização sair os caras vão lá e arrastam o gelo bahiano dnovo. Mas a grande verdade mesmo é que em vitória a maioria das pessoas não respeitam o transito (para não falar das outras leis que não são respeitadas).

  3. E fácil colocar a culpa nos outros e criticar um gelo baino virado,um animal solto pelas ruas, ou um buraco na cidade a culpa e nossa, por falta de educação não foi Elias ou a prefeitura quem virou o gelo baino ou soltou os animais nas ruas ou mesmo saio por ai fazendo buraco todos sabem que isso e muito antigo em vitoria, falta mesmo e educação para o povo…

    • Que muitos de nós, vitorienses, são mal educados não tenho dúvida. Mas isso não tira a responsabilidade da Prefeitura em fazer o Controle de Zoonozes. Como também, de resolver os problemas de forma definitiva, por exemplo fixando o “gelo baiano” ou desenvolvendo atividades socioeducativas, na tentativa de educar a população. Problemas como estes são contínuos em várias cidades, é verdade, mas a questão não é que “eles são antigos” e sim resolve-los, mantendo uma solução continua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *