O dia Prometido


Foto extraida do Jornal da Vitória - Edição 188 - Fevereiro de 2011 - Página 08

No dia 25 de Fevereiro 2011, o prefeito Elias Lira junto com seu vice Henrique Filho, acompanhados pelo o deputado Henrique Queiroz, vereadores e secretários municipais lançaram de forma solene com direito a muita festa e muito entusiasmo a construção da tão sonhada Ponte do Bairro de Nossa Senhora do Amparo. Muito bem, segundo o Jornal da Vitória na sua edição 188 de fevereiro de 2011, durante sua fala o prefeito agradeceu a Deus pela oportunidade de está cumprindo mais uma promessa de campanha, ainda segundo o Jornal da Vitória o prefeito encerrou suas palavras convocando a população para a inauguração da ponte em seis meses.

Pronto! Seis meses se passaram e o dia da inauguração seria HOJE, chegamos ao tão sonhado dia  25 de agosto de 2011. E se a população que foi convidada publicamente pelo prefeito chegasse agora para a inauguração da ponte o que iria encontrar?. Amanhã mostraremos em que ponto está a obra que segundo o prefeito seria construída com recursos próprios, ou seja, não estaria dependendo de repasses financeiros de ninguém.

8 pensou em “O dia Prometido

  1. Essa obra quando iniciada deu inicio a um sonho para todos que seriam beneficiados com a nova ponte,mas hoje o que podemos falar dela é o inverso,como fala na matéria já se passaram seis meses e a unica porte que vejo no inicio do bairro do amparo é uma ponte de pedras improvisada dentro do rio,e um enorme vazio,a obra da ponte ficou parada por meses e ainda não se sabe se foi retornada pois um dia tem algumas maquinas fazendo buraco no outro as maquinas tapando os buracos feitos,não queremos ver brincadeiras de castelinhos de areia,pois se o senhor prefeito não tinha previsão de conclusão de obra não teria colocado em risco a segurança e a saúde dos moradores do amparo,ou as pessoas escolhem transitar nas águas contaminadas do rio ou passar na ponte de gaiola”ponte da pedra e do assalto”.

  2. O que posso falar é que o Sr. Pilako não é burro, sabe muito bem dos problemas com as chuvas que tivemos na nossa cidade e que seria humanamente impossível contiunar obras com riscos e tempos de chuvas! Creio que períodos de sazonalidades não estão dentro do vocabulário de alguém que briga politicamente para ser prefeito do município.

  3. Prezado sr.Renato, me responda, por gentileza, duas perguntas: por que a obra foi iniciada em fevereiro e prevista para concluir em 6 meses, se todo mundo sabia que o inverno ocorreria dentro deste periodo? E também como se constroem pontes e se faz manutenção nas vias públicas em Belém do Pará, se lá chove todos os dias? É fácil jogar a culpa na chuva, afinal, nem se defender ela pode.

  4. Acho que toda obra é demorada mesmo. PARABÉNS A ELIAS LIRA, que sempre faz de tudo pelo bem da nossa cidade. Se a obra está parada tem seus motivos. Nós na nossa casa, quando fazemos reformas, é uma dor de cabeça porque aperece vários contratempos, imagine, numa cidade, que tem outros problemas.
    Quero que ele continue por outros tempos, porque so assim vemos o que é de melhor nessa cidade.

    • Ô Priscila…quanta inocência da sua parte. Seria tão bom se os políticos fossem assim tão inocentinhos como você imagina que eles são.

  5. Parabéns ELIAS LIRA pela iniciativa demora toda obras tem mas vc foi o único a fazer obras de verdade como a PONTE DO AMPARO e do LIDIA QUEIROZ a escola de BONANÇA a REFORMA DA MATRIZ o CALÇAMENTO DE MILITINA e VISTA ALEGRE CÂMERAS NO CENTRO trouxe a MINHA CASA MINHA VIDA mas porque o Sr. PILAKO que foi candidato a prefeito na ultima eleição não fala nada???????????????????

    • kkkkkk…desculpa aí, mas não me contive em rir deste comentário. Chega a ser hilariante. Pelo menos quem comentou deve ter notado que encontrou em Vitória um canal de comunicação democrático, no qual seus comentários não são censurados e vetados por quem o administra. Tente fazer isso na rádio vitoria fm, por exemplo, ou na tv vitoria (dentre outros).

  6. Pingback: Como fica a credibilidade do Prefeito? | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *