CEAVI abandonada pelo Prefeito Elias Lira

Dando continuidade a reportagem sobre as denúncias feitas por comerciantes da CEAVI, nossa equipe constatou que com quase três anos de gestão, as tais reformas anunciadas pela Prefeitura até agora não passaram de um pequeno banheiro, que no momento que nossa equipe estava no local, encontrava-se fechado.

Falta de padronização nos pontos comerciais, buracos, calçadas quebradas, esgoto estourados, entulhos, lixos, prédios desativados, falta de segurança, atividades impróprias para o local e animais soltos perambulando pelas dependências do centro de abastecimento foram alguns dos problemas encontrados, confirmando assim, as denúncias dos comerciantes de que a CEAVI está completamente  abandonado pelo prefeito Elias Lira.

Na ocasião, os comerciantes comentaram ainda que “quando é cobrança por parte da prefeitura, as coisas funcionam…”. Muito bem, portanto fica ai mais uma prova que as aquelas promessas do então candidato a prefeito Elias Lira, durante última campanha eleitoral, de promover uma “Vitória Bem Administrada”, não passou de mais uma PAIMA.

Veja a primeira matéria sobre o assunto:
CEAVI Abandonada

Lixo e pneus espalhados

Falta de padronização

Lixos por todas as partes

Prédios abandonados

Animais soltos e muita lama

Banheiros fechados

Um dos exemplos de atividades improprias

Faltam Calçadas

Os entulhos de tanto tempo, já estão com vegetação

 

2 pensou em “CEAVI abandonada pelo Prefeito Elias Lira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *