Na Boca Fria (2)

No programa matinal de hoje (19) da Rádio Vitória FM, Na Boca Quente, segundo o apresentador, o amigo Paulo Roberto a recepcionista se “cansou” de tanto lhe entregar queixas com relação a falta da água em uma grande quantidade de bairros na cidade: Alto José Leal, Cruz das Almas, Cajá, Alto da Balança, Iraque 2, Loteamento Antônio de Lemos, Alto José Leite e Mangueira.

Muito bem. O curioso é que no meio de tantas denúncias feitas pela população, que aliás tem todo direito de assim procederem, não apareceu nem uma queixa com relação a grande quantidade de buracos existentes em praticamente todos os bairros da cidade. Das duas uma: ou a população não está mais confiando no programa Boca Quente, que ultimamente vem dando uma esfriada danada, ou os donos da rádio estão proibindo a direção de falar em buracos.

2 pensou em “Na Boca Fria (2)

  1. Eu não entendo como é que a recepcionista se cansa. Só se ela faz alguma outra atividade durante o programa. Alguém ouse tentar ligar prá essa “ráidia” e vai ver que o telefone só dá sinal de ocupado. Mas só quem consegue falar com eles é quem liga prá descer a lenha na Compesa ou prá agradecer ao querido competente “preifeitcho Eliarira”. Acho até que o telefone de lá tem algum sistema de advinhação.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *