Pão e Circo

Reprodução TV Vitória - Programa Amigo de Fé - 15 de Agosto de 2011

Como uma espécie de “guia eleitoral” foi ao ar mais uma vez, nesta  segunda-feira (15) o programa “Amigos de Fé” do deputado Aglailson Júnior na TV Vitória – canal 58, com uma produção de péssima qualidade, cujo o roteiro se assemelha a um monólogo repetitivo de tal maneira  que  até parece que os ganhadores dos sorteios das cestas básicas são os mesmo.

Muito bem. Para quebrar toda essa monotonia, apareceu ontem, já no finalzinho do programa, o folclórico e ex-prefeito José Aglailson juntamente com o senhor Inácio Dias, que está sendo apresentado a cidade como o mais novo locutor da próxima campanha. No palco, o apresentador, que mais parece um animador de circo, tentou fazer uma sinopse de um palanque em pleno comício exautando o verdadeiro dono do pedaço, deixando o deputado visivelmente  irritado, além de ser, claro, uma cena ridícula e patética. Mas, de uma coisa ninguém pode reclamar, o roteiro foi quebrado. O novo apresentador, Inácio Dias, junto dessa “galera”, ainda não viu nada do que ele vai ter que improvisar.

3 pensou em “Pão e Circo

  1. A TV Vitória, canal 58, no período eleitoral, “enguiça”, sai do ar…….. nos dá até falta de arrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr….. Seria cômico, se não fosse trágico.

  2. Quem te viu quem te ve,cade a força do 40 que cada dia se apaga e fica mas fraco, não tem se quer um nome para canditado a prefeito pra 2012 e acabou de perder mas um nome de peso o locultor Edinaldo Torres para o atual prefreito da cidade…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *