Morador do Mário Bezerra pede Socorro

Preocupado com a sua comunidade, um morador do Loteamento Mário Bezerra, entrou em contato conosco pedindo “socorro”, literalmente. Leia na integra:

“Venho por meio deste, Pedi SOCORRO em favor ao Lot. Professor Mario Bezerra. diante do caos que vive a nossa cidade da VITORIA  não podemos ficar calado ném passar despercebido de alguns absurdos que a administração publica vem insistindo em não solucionar. as ruas esburacadas em todos os bairros só reflete o descaso com toda polução vitoriense. o Loteamento Professor Mario Bezerra (antigo Loteamento Santo Ivo II), também passa por maus bucados; o lixo nas ruas, os animais que não têm dono, os infinitos buracos e outros problemas que não dar prá relatar agora.  segue em anexo algumas fotos.”

O morador, que pediu para não ser identificado, ainda nos enviou um pequeno vídeo (veja abaixo). É lamentável a falta de interesse dos nossos governantes em resolver problemas básicos de nossa cidade.


 

3 pensou em “Morador do Mário Bezerra pede Socorro

  1. Deve estar havendo algum equívoco. A população do Mário Bezerra, assim como outras comunidade de Vitória, não está sendo vítima de esquecimento por parte do prefeito. É apenas um lapso de memória que se acabará em 2012, bem próximo das eleições. Ele lembrará de vocês e vai passar por aí pedindo votos e discursando com o seu português “eloqüente”. É só ter um pouco de paciência, e até lá ir comendo o pão que o diabo amassou.

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Ele não vai precisar pedir votos a ninguém, porque os mesmos virão por GRAVIDADE: segundo o gestor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *