Todos nós perdemos…

A população continua indignada com a situação que se encontra o estado de conservação de Estrada Nova, é bem verdade, que a grande quantidade de chuvas e a falta de manutenção adequada realizadas  pela Secretaria de Obras na atual gestão só vem piorando o problema.

É oportuno lembrar que as verdadeiras causas dos transtornos causados naquela rua tem origem no governo anterior, ou seja, na era do “Governo que Faz”. Todos nós lembramos que foi na gestão passada que aconteceu a corrida desenfreada para invasão dos terrenos onde passava a linha férrea, se não foi com autorização ou pelo menos sem nem uma fiscalização da gestão do prefeito José Aglailson. A cidade perdeu mais uma vez a oportunidade de projetar o crescimento de uma área, que por sua localização, seria estratégica na logística de expansão do centro comercial.

Os nossos gestores ainda trazem a velha prática de invasões desordenadas onde o oportunismos implantado pelos ensinamento da velha raposa política, Dr Ivo Queiroz, parece ser a coisa mais importante. O vídeo abaixo mostra claramente que foi investido na construção da via, mas sem saneamento e sem nenhum acompanhamento técnico, investido dinheiro público, dinheiro meu, dinheiro seu, de forma eleitoreira onde ao final quem sempre acaba perdendo somos nós.

Nas outras cidades os prefeitos disputam para ver quem é o melhor, em nossa cidade até parece que a disputa é para ver quem é o pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *