Gerentão Barbosa

Revista Total - Edição 38 - Página 45.

No era do “Governo que Faz” as oposições, cumprido seu papel constitucional, apontava as falhas daquela administração, que entre tantas, uma foi feita com bastante frequência que falava justamente no uso da máquina pública para abrigar parentes, cabos eleitorais e pessoas de fora da cidade. “Vou demitir esse pessoal de fora”, bradava com toda força nos palanques o então candidato a prefeito Elias Lira.

A administração mudou, agora estamos na era do “Governo de Todos”, constatamos  o mesmo filme passando, ou seja, nas pastas com mais recursos financeiros os secretários são parentes, na arrumação política visando as próximas eleições com possíveis candidatos a vereadores e cabos eleitorais, a moeda é espaço na Prefeitura.

Já no quesito emprego de fora, esse governo superou o outro, ainda não na quantidade e sim no modelo, conforme a Revista Total, o secretário de Planejamento José Barbosa, que é de Belo Jardim, atua como “braço direito” do prefeito – subsidiando com precisão as demais secretarias, ou seja, uma espécie de gerentão do governo.

A pergunta que foi feita ao governo passado cabe muito bem nesse momento. Será que em Vitória não tem ninguém competente para  assumir está pasta?

2 pensou em “Gerentão Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *