Vitória dos Artistas

01 – Padre Rubens de Almeida, pároco da igreja de Nossa Senhora do Livramento, lançou mais um CD constituído de músicas de sua autoria. São belas canções com letras próprias para uma meditação. Destaque para o  arranjo de responsabilidade de Wellington Souza (Nem). Finalmente para encanto dos amantes de uma boa música temos a melodiosa e sonora voz da Elisângela. O CD foi gravado no Stúdio Júnior Passira, aqui em Vitória. Vale a pena adquiri-lo.

02 – Mulheres na Chuva, é um livro de contos da escritora vitoriense Valdinete Moura. Escrito nos anos 80, mas só publicado agora, pela Editora Ilumine – sob direção editorial do escritor Arquiles Petrus. Mulheres na Chuva imortaliza-se pela ousadia na construção das personagens. O livro é uma seleção de contos que tratam sobre o universo feminino em diversos aspectos. Sempre em saia justa, as personagens expõem seus desejos como quem se entrega por inteiro ao juízo da observação do leitor. Vale à pena entrar neste universo feminino.


03 – A música da coluna de hoje é “Sem Você” de autoria do DUDU, interpretada pelos vitorienses DUDU & Erika. A música é integrante do álbum  “Por Inteiro”.

[powerpress url=../mp3/dudu.mp3]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *