2ª Edição da Corrida e Caminhada da Vitória: é tempo de agradecer!!!

“O Sucesso não ocorre por acaso”, diz o título de um dos livros do renomado médico brasileiro Lair Ribeiro. É nesse sentido que compartilho com os internautas do Blog do Pilako o conjunto de apoios que recebemos para efetivar a 2ª Edição da Corrida e Caminhada da Vitória.

Deixou aqui meu agradecimento ao chefe do executivo local, prefeito Paulo Roberto, por haver oportunizado o nosso contato direto com os secretários e funcionários da municipalidade para  tonar os serviços públicos mais ágeis e eficientes, visando  uma  melhor  segurança  aos  atletas  participantes. No contexto da estrutura do evento o erário nos contemplou com parte dela. Nomino, aqui, os nomes dos funcionários da prefeitura com tive algum tipo de contato: Edmo Neves (Vice-prefeito), Ana Paula, Evilson, Marcelo Torres, Albino, Darlan, Décio Filho, Demétrius, André, Alex, Luciano, Vitor, Marcos da Máquina  e Joselito (perdoe-me se esqueci de algum).

Às empresas que participaram do evento,  na qualidade de patrocinadora, destaco pelo incentivo da APAMI, nas pessoas de Socorrinho e Ivinho, da Pousada dos Piabas (Marcone), Pitiba (Bruno), Cárdio “A”,  Farmácia Roval (Célia), FAMAM (Emmanoel), Pitú (Alexandre), Nabuco Laboratório (Ariadne) e demais apoiadores.

Estendo os meus agradecimento ao professor do CAV – Centro Acadêmico da Vitória -,  Marcelus e também a todos os alunos que, na qualidade de monitores, participaram no engrandecimento do evento. Aos meus coordenadores, Gabriel, Neto, Rafael, João, Caio, Fernandes, Marília e Lú meu muito obrigado por tudo.

Produzir eventos não é uma tarefa das mais fáceis, sobretudo quando envolve um grande número de pessoas/participantes. Portanto, encerros esses agradecimentos sublinhando a participação dos atletas da Vitória e das mais variadas regiões do nosso estado. Corredores e corredoras deram um show!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *