2ª Edição da Corrida e Caminhada da Vitória: SUCESSO!!!

Nesse domingo, 23 de abril, concluímos a 2ª Edição da Corrida e Caminhada da Vitória que promoveu duas homenagens: ao Jucival Amorim, pela sua trajetória como atleta vencedor e por sua importante contribuição à modalidade (corrida de rua)  em todo estado de Pernambuco. A medalha e o troféu do evento foram confeccionados alusivos à bandeira da Vitória de Santo Antão, justamente para celebrar a passagem dos 180 de elevação da então “Vila de Santo Antão” à categoria de “Cidade de Vitória”, ocorrida em 1843.

Com mais de 500 inscrições realizadas, o evento contou com atletas de vários grupos das mais variadas regiões do nosso estado. Para o percurso de 7km, além de prêmio em dinheiro para os vencedores até o 3º lugar, no masculino e feminino, nas  categorias “geral e local”,  o evento também contemplou pódio por faixa etária – dos 50 aos 59, 60 aos 69 e 70+. Para caminhada o percurso foi de 4km.

Já nessa segunda edição poderíamos dizer que o evento encontra-se consolidado, colocando nossa “aldeia” – Vitória de Santo Antão, definitivamente, no roteiro dos grandes eventos de “corrida de rua” de Pernambuco. No transcorrer da semana postaremos mais detalhes,  alusivos ao encontro esportivo aludido.

3 pensou em “2ª Edição da Corrida e Caminhada da Vitória: SUCESSO!!!

  1. Foi tudo muito bom, o que vou falar, é apenas uma sugestão que observei um erro estratégico durante o percurso… …os tonéis coletores dos copos descartáveis estavam próximo ao ponto de entrega de água, se fosse colocados em pontos posteriores e avisados durante a entrega dos copos, possivelmente não teríamos tantos copos jogados pelo trajeto, no chão, só uma sugestão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *