2ª Corrida da Vitória: prefeitura garante segurança e serviços de saúde aos atletas/participantes.

Anteriormente formalizado ao chefe do executivo (Paulo Roberto) e às secretarias envolvidas no conjunto das ações,    visando à realização do evento esportivo na nossa cidade –  2ª Edição da Corrida e Caminhada da Vitória -, que ocorrerá no próximo dia 23 de abril e terá como ponto de concentração, largada e chegada às Praças da Restauração e 3 de Agosto (Livramento), hoje,  pela manhã, na qualidade de organizador do evento,   participei de uma reunião na prefeitura que, entre outros objetivos, serviu como uma espécie de alinhamento geral, visando o bom andamento dos serviços que serão ofertados pela municipalidade aos atletas/participantes.

No contexto, estarão envolvidas as seguintes pastas: Saúde, Serviços Públicos, Cultura, Esporte, Segurança e Trânsito –  através da AGTRAN. A prefeitura também está apoiando com parte da estrutura do evento.

Com a presença do prefeito em exercício, professor Edmo Neves, secretários, secretários  executivos, diretores e funcionários das pastas diretamente ligadas à operação montada, na ocasião, realçamos alguns detalhes do evento assim como sublinhamos que,  por ocasião da passagem dos 180 anos da elevação de vila à categoria de cidade,  a medalha da corrida/caminhada foi confeccionada alusiva à bandeira do nosso  município.

Ao final do encontro, de viva voz, agradeci a todos pela reunião ficando, desde já, na expectativa da realização de mais um grande evento esportivo na nossa cidade que, diga-se de passagem, vem chamado a atenção de atletas de várias regiões do nosso estado. Vamos correr?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *