Mais 4 candidaturas com DNA antonense foram confirmadas….

Fechando o calendário das chamadas “convenções partidárias”, na última sexta-feira (05),  quatro postulações ao cargo de deputado estadual,  com DNA antonense, vinculadas aos partidos que integram a “Frente Popular”,  foram ratificadas. Pelo PP, Carlos Alberto e Henrique Filho, no  PV  Joaquim Lira e pelo PSB Aglailson Victor.

Já “sentados” na cadeira da ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco –, Aglailson Victor, Henrique Filho e Joaquim Lira  integram aquilo que a literatura politica classifica como da “cozinha” do governador Paulo Câmara e, portanto, evidentemente, estarão alinhados com o projeto liderado pelo candidato a governador Danilo Cabral.

Bem articulado, o candidato a deputado estadual Carlos Alberto, mesmo sem nunca haver ocupado um mandato eletivo, tem bastante experiência em pleitos eleitorais. Já disputou várias eleições e, em 2022, está levantando a bandeira da “causa animal”.

A campanha de rua propriamente dita começa no próximo dia 16. Mais adiante, os candidatos com DNA antonense, ao  cago de deputados estadual, aqui nominados, deverão apresentar os seus respectivos “federais”. A campanha no rádio e na TV começará  a partir do dia 26 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *