5ª Festa da Saudade – tudo pronto para o sábado – 20 de agosto!!!

Faltando pouco mais de duas semanas para acontecer o  encontro dançante mais esperado da “boêmia antonense” – 5ª Festa da Saudade – gostaria de informa que já esgotamos todos os camarotes, restando, apenas, a confirmação de uma dúzia de mesas para encerramos as vendas.

Mais uma vez, o evento ocorrerá no Clube Abanadores “O Leão” e terá como principal atração musical a Orquestra Super Oara comandada pelo inconfundível Elaque Amaral. Abrindo a noite dançante, subirá ao palco o artista vitoriense Victor Lins e Banda, tocando o melhor do repertório dos anos 80.

Com relação ao serviço de bar e cozinha para o evento, firmamos parceria com dois profissionais tarimbados do ramo: Bruno Carneiro e Ceará – cada qual na sua especialidade, ou seja: Bruno no bar e o Ceará na cozinha.

Em ato contínuo, informamos aos que já reservaram seus respectivos espaços que, a partir de amanhã (sábado) estaremos entregando as respectivas senhas de acesso. Desde já, agradecemos a todos pela confiança de sempre! Ao Engarrafamento Pitú, estendemos nossa gratidão pelo incondicional apoio, desde a primeira edição desse evento. É festa pra dançar a noite inteira!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *