Convenções estaduais: candidatos com DNA antonense!!!

No contexto das chamadas convenções partidárias estaduais, ocorridas nesse final de semana,  visando as eleições  2022, podemos dizer que pelo   “time” liderado pelo ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho,  existem duas  postulações com “DNA antonense”.

Visando um mandato de deputada federal, Socorrinho da Apami subiu ao palco para deixar sua mensagem para  todos os pernambucanos, evidentemente  realçando  sua história de vida assim como sua atuação política, sobretudo na sua terra natal – Vitória de Santo Antão.

Visando um assento na ALEPE – Assembleia Legislativa de Pernambuco – o advogado Gilvani Lima, mais conhecido como “Doutor Gil”, que nesse pleito ratificou sua primeira postulação estadual, em suas redes sociais, destacou a confiança no grupo ao qual está vinculado.

Já no evento que confirmou  o nome do ex-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira, ao governo do estado, o empresário ex-candidato a prefeito da Vitória de Santo Antão Antônio de Lemos, juntamente com seus familiares, garantiu seu nome na lista para disputar um mandato de deputado federal.

Na qualidade de postulante ao cargo de deputado estadual, o vereador André Carvalho participou da convenção liderada pela neta do Doutor Arraes, Marília Arraes. O evento ocorreu na casa de show  Classic Hall.

A expectativa da classe política estadual e  também dos eleitores mais sintonizados com o tema – eleições 2022 – se volta para o próximo dia 05, quando acontecerá o evento que reunirá o time liderado pelo governado Paulo Câmara, na busca de permanecer por mais 4 anos “dando as cartas”  no  estado Pernambucanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *