SAUDAÇÕES LITERÁRIAS – Cantinho do Bar – por Jones Pinheiro.

Hoje o Cantinho do Bar Brasil apresentará para vocês ouvintes, um estilo musical diferenciado do nosso repertório. Mas tenha certeza que influenciará sua fé, porque a boa música tem essa capacidade de mexer na mente como bálsamo aliviando corações.

O nosso estilo musical que apresentaremos,  nesta edição, soará profundamente como uma oração na voz do nosso cantor e compositor Marcio Alves, direto do Rio de Janeiro para o Cantinho do Bar Brasil.

O cantor e compositor Márcio, já se apresentou em nosso Espaço Cultural duas vezes, apresentando-nos MPB e Pop Romântico. Agora ele retorna com o estilo Gospel.

Tenho dito que um bom filho retorna a casa dos pais e um bom cantor retorna sempre ao nosso Cantinho do Bar Brasil, quantas vezes ele quiser. Estamos sempre a disposição para oferecer o melhor a você ouvinte.

Marcio Alves começou sua carreira como músico profissional aos 18 anos como guitarrista de bandas de bailes, sua primeira experiência como cantor foi em uma casa de show na cidade de São Gonçalo no RJ. Teve sua experiência internacional no ano de 1992 quando fez uma turnê pela França, cantando e tocando em várias cidades. Ao retornar ao Brasil continuou sua trajetória musical como cantor, guitarrista e compositor. Hoje reside na cidade de Ilhéus BA.

Seu trabalho musical hoje é voltado para o Pop Romântico, MPB e Gospel.

Jones Pinheiro. 

OUÇA  AQUI

1 pensou em “SAUDAÇÕES LITERÁRIAS – Cantinho do Bar – por Jones Pinheiro.

  1. Olá, aqui é o cantor Marcio alves,e è com imensa alegria que externo aqui os meus sinceros agradecimentos a todo apoio recebido atravéz do blog do Pilako, muito obrigado amigo e um forte abraço,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *