Daniele e Rafael: o tão esperado “sim” em plena pandemia.

Desde a confirmação da pandemia do coronavírus  os eventos  festivos e as celebrações religiosas  ganharam um ingrediente nunca antes imaginável. Imaginar, por exemplo, que  “juntar pessoas”  passaria a ser o maior de todos os “pecados” é algo que será sempre muito estranho ao nosso contexto social.

Após a decisão do casório, Daniele e Rafael, nunca poderiam imaginar que a data do evento teria que ser remarcada por várias vezes, face às medidas sanitárias e decretos  governamentais. Mas, depois de tudo isso, finalmente, na noite da última sexta-feira (30), os dois, diante do Padre Renato Matheus, dos familiares e de pouquíssimos convidados trocaram o tão esperado “sim”.

Já com relação aos festejos comemorativos, com direito a conjunto musical e “comes e bebes”, a data foi agendada para daqui a um ano, quando tudo volta ao normal. Em tempos pandêmicos, tudo tem que ser reconfigurado! Celebração religiosa com intervalo de um ano para a festa é realmente novo.  Tudo Novo!! Ao casal, que nesse momento encontra-se em viagem de lua de mel, os parabéns e o desejo de vida plena.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *