Live 98 – ao vivo – Projeto “Maio Antonense” – com Adelson Cardoso e Péricles Cavalcanti de Miranda.

Dentro do Projeto “Maio Antonese”o mês azul e branco produzimos, na tarde de hoje,  a “Live” de abertura. Nela, contextualizamos ao internauta  o sentido e o objetivo da promoção assim como à importância do registro. Na qualidade de convidados, recebemos os antonenses Péricles Cavalcanti de Miranda e Adelson Cardoso,   que deixaram sua terra natal para  alcançarem  o sucesso – pessoal e profissional – em  suas respectivas trajetórias de vida.

Apoio cultural: 

Péricles Cavalcanti de Miranda morou em Vitória de Santo Antão até os 20 anos de idade (década de 1960). Com a morte do seu pai, José Tiago de Miranda, proprietário do Jornal “ O Lidador”, foi morar na cidade do Rio de Janeiro. Na qualidade de representante comercial de grandes indústrias internacionais ascendeu no mundo empresarial. Há mais de meio século  vive na cidade de Vitória do Espírito Santo, local em que recebeu o reconhecimento de entidades importantes.

Patrocinador:

Adelson Cardoso, há mais de 60 anos estabelecido em Brasília, seguiu  carreira como funcionário do alto escalão do Banco Central –  na Capital Federal. Saiu da Vitória de Santo Antão  ainda criança – 12 anos –,  para se juntar a um irmão no canteiro de obra da  construção de cidade de Brasília,   no sentido de “melhorar de vida”. No mundo da política atuou de forma decisiva em várias campanhas eleitorais. Foi condecorado com várias honrarias na Capital da República.

Patrocinador: 

A próxima LIVE, dentro do Projeto “Maio Antonense” – o mês azul e branco, acontecerá na próxima quinta-feira, dia 06, justamente no dia em que  se comemora  os 178 anos de elevação à categoria de cidade, da nossa Vitória de Santo Antão.  

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *