Série de entrevistas concluída com sucesso!! OBRIGADO A TODOS…

Na noite de ontem, 29 de outubro, concluímos a série de LIVE/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice da nossa “aldeia” – Vitória de Santo Antão. Como não poderia deixar de ser, dentro das regras estabelecidas previamente, quero agradecer as sete chapas  que construíram conosco esse momento histórico do processo republicano  antonense que, diga-se de passagem, doravante, nunca mais será o mesmo  de antes, após esses encontros ocorridos nas nossas “salas virtuais”, de maneira democrática, transparente, sincera  e equânime.

Com efeito, quero  estender meus agradecimentos aos internautas que nos acompanha e aos novos que nos “descobriram” – apesar dos quase 10 anos pilotando o nosso jornal eletrônico que atende pelo nome  de Blog do Pilako -, como também aos incontáveis amigos que nos ligaram, enviaram  mensagens e até pessoalmente nos congratularam  pela  boa “sacada” e também pelo desempenho, segundo eles,  irretocável.

Concluo essas breves  palavras dizendo que imagino ter plena consciência do papel que desempenhei nesse processo. Nossa equipe de trabalho,  no blog do PIlako,  é aquela que se chama “eu sozinho”. Mas, com empenho, serenidade e amor à causa, procurei desenhar, planejar, executar e concluir o processo da melhor forma possível.

Aliás, aproveito para esclarecer e afirmar que todas as imagens que produzimos e divulgamos –  fruto dessa empreitada cívica/democrática –  foram apenas as que estão postadas no nosso blog e nas nossas redes.  Com relação ao conjunto de perguntas/respostas que as intitulamos de “SURPRESA”, para mim, apenas revelou que precisamos investir fortemente num projeto que ensine às nossas crianças e amplie aos adultos  a história da nossa cidade, até porque, NINGUÉM PODE AMAR E RESPEITAR AQUILO QUE NÃO CONHECE.  Assim sendo, mais uma vez, OBRIGADO A TODOS!!!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *