Eleições Municipais 2020: Live (31)/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice – Toninho Nascimento e Josivaldo Agente de Saúde – CIDADANIA (23).

Na sétima e última Live/entrevistas da série de Blog do Pilako, no sentido de dialogar com todas chapas majoritárias  – prefeito e vice – que concorrem a prefeitura da nossa “aldeia” – Vitória de Santo Antão -, hoje, recebemos os postulantes do partido “CIDADANIA’, Toninho Nascimento e Josivaldo Agente de Saúde – 23.

Depois de alguns problemas de ordem técnica,  no inicio da transmissão, o que nos abrigou a estender mais 15 minutos,  em relação as outras chapas, os candidatos realçaram suas respectivas histórias de vida, no campo pessoal, profissional e política.

De maneira contundente, Toninho procurou a todo instante chamar o eleitor à reflexão para não votar nos dois grupos  políticos tradicionais que se revezam no poder na cidade,  há décadas. Quando provocados – Toninho e Josivaldo – a emitirem  juízo  de valor sobre à atual  administração municipal, seguiram na mesma linha, ou seja: dando as notas  mais baixas possíveis.

Com a experiência de quem desenvolveu dois mandatos consecutivos no legislativo local, Toninho falou do seu plano de governo com segurança. Elencou gargalos e burocracia, mas sempre apresentando soluções práticas para azeitar a máquina pública.  Ao final, disse que iria ser prefeito por que acredita na sua equipe, nos eleitores que estão cansados dos dois grupos e porque acredita em Deus.

ASSISTA AQUI A LIVE COMPLETA:

8 pensou em “Eleições Municipais 2020: Live (31)/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice – Toninho Nascimento e Josivaldo Agente de Saúde – CIDADANIA (23).

  1. O momento é muito favorável à política Boa! Política correta, sem corrupção!! E todos do partido Cidadania 23 estão alinhados com o pensamento contra a corrupção e a favor de trabalhar para o povo! Posso dizer isso por estar nesse grupo como vereadora e ter na majoritária apoio que mesmo sem dinheiro faz política, porque política correta se faz sem dinheiro. Deus no comando !

  2. Agora mesmo está havendo uma anarquia contra lei e desrespeitando o povo!!! Essa chamada carreata do 40 deve ter um docinho pra deixar a cidade infernal!!! Sofrem todos os seres vivos, incluindo os animais aos quais defendo com muita garra desde que sou veterinária há 20 anos. Cuido da saúde dos humanos e dos animais.

  3. Olá,
    Muito interessante vê a visão de melhoria para a cidade vindo de cidadãos natos, que conhecem muito bem a carência do seu povo. Como se vê, há 70 anos esta cidade é dominada pelo coronelismo, estamos em tempos de mudanças, espero que o povo Vitorense esteja mais consciente do seu voto e almeje mudanças positivas para suas vidas.
    Não conheço o Toninho, mas sei que o JP Agente de Saúde é um homem de boa vontade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *