O deputado federal Eduardo da Fonte vem cobrar o seu “pedaço”.

Há poucos dias postamos uma matéria com o seguinte  título:  “Elias, Henrique e Aglailson e as arrumações de bastidores para 2018”. Nela, entre outras perspectivas e possibilidades, avaliamos que o atual prefeito da Vitória de Santo Antão, Aglailson Junior, em função da possível filiação do seu filho  – pré-candidato a deputado estadual – no PP (Partido Progressista) seria “obrigado” a dividir os votos do seu “curral” – para deputado federal – com o presidente da referida e agremiação – o deputado federal Eduardo da Fonte.

Bem, hoje, o veterano colunista político da capital, Inaldo Sampaio, escreveu em sua coluna algo que corrobora com aquilo que já havíamos aventado. Eis a nota:

Novo par – Aglailson Júnior (PSB), prefeito de Vitória de Santo Antão, vai lançar o filho, Aglailson Victor, para deputado estadual, possivelmente pelo PP, onde teria mais chance de vitória. Se sua opção partidária realmente for esta, ele fará dobradinha com Eduardo da Fonte PP) e não mais com João Campos (PSB)”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *